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Cancelamento de Assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. T.

Para: Canva

18/04/2022

Caros bom dia, solicito ajuda para resolução do meu pedido de reembolso à empresa Canva. Desde dezembro/2021 solicitei cancelamento de assinatura que fiz dentro do prazo estabelecido. Mas, estou sendo cobrada, indevidamente, há 4 meses. Meu cartão de crédito ainda está nos registros da empresa mesmo eu tendo feito a exclusão e cancelamento. A cobrança é no valor de R$ 24,25 por mês, e está constando 12 parcelas dessa quantia. A empresa alega que em dezembro o estorno foi realizado em meu cartão, o que não é verdade, pois as cobranças estão ocorrendo mensalmente. Já enviei 4 reclamações e até o momento nada de resolver. A empresa não tem um SAC e nenhum outro canal de reclamação. Me ajudem, por favor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 289,81

Mensagens (2)

Canva

Para: C. T.

16/05/2022

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [GD9WRQ-0V6W]

Canva

Para: C. T.

16/05/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:secure.gravatar.com/avatar/e30c8d79648ae9b030e74a49d01af703?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Winona (Canva) 19 de abr. de 2022 00::19 GMT+8 Olá Juridico, Obrigado por nos estender a mão. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contate diretamente para que possamos ajudá-los a rastrear sua conta e processar seu pedido. Obrigado por sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Cordiais cumprimentos, Winona [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [GD9WRQ-0V6W]