Voltar

Cobrança mensalidade Pagcontrole sem autorização

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: PAGSEGURO / UOL

19/04/2022

Bom dia, venho tentando resolver um problema com a Pagseguro que fez e continua fazendo descaso com algo simples para resolver, No mês de fevereiro começou a chegar uma mensagem em meu telefone com a seguinte mensagem "Olá, informamos que o valor de R$54,90 referente ao seu plano PagControle foi debitado da sua conta no dia 07/02. Confira aqui pags.link/extrato" Como minha conta não tem saldo, ficou em aberto o valor de pagamento. Com isso eu entrei no site e constava essa dívida de um serviço não cadastrado, já que eu não usava a maquina a mais de 3 meses, devido as taxas não serem compatíveis. A cobrança começou no dia 07/02/2022 e logo no dia 09/03/2022 já entrei em contato com o sac ara maiores informações, sob o numero de protocolo 1063842579 e 1053404504, analisaram meu caso e disseram que iriam tirar a dívida que estava pendente e resolver a situação, no próximo mês 07/03/2022 uma nova mensagem igual ao mes anterior chegou dizendo que havia debitado R$54,90 da minha conta novamente, eu fiz o seguinte, mandei o valor em pix referente as 2 mensalidades para acabar de vez e encerrar minha conta e e desativar a maquina que não esta em uso, o valor que eu mandei logo em seguida foi compensado retornando meu saldo a R$0,00 . No mesmo dia liguei no sac e falei com a Micaela sob o protocolo 105 769 9712, que eu queria encerrar minha conta e fazer a desativação da máquina, a desativação da máquina eu fiz e deu certinho, logo após fiz o encerramento da conta, salvei a pagina em documento PDF com data e hora do encerramento, ainda salientei para a Micaela se não iria haver cobrança no próximo mês novamente, ela disse que não iria ser feito mais cobrança pois a conta e a maquina foram encerradas. Enfim chegou no mês de 04/2022 e no dia 05/04/2022 chegou novamente a mensagem dizendo que havia sido debitado R$54,90. Dessa vez com os protocolos em mãos liguei no dia 07/04/2022 no numero da ouvidoria 0800 728 2167, eles pedem para digitar meu CNPJ para identificação, logo em seguida, falam que encontraram meu cadastro, porém não havia nenhum protocolo nos últimos 60 dias, gerando uma falha de comunicação entre o sac e a ouvidoria. Como meus protocolos não foram reconhecidos pelo atendimento do numero da ouvidoria, o mesmo direciona para o Sac. Novamente relatei ao sac com a atendente Priscila sob o numero de protocolo 1063 8425 79 o acontecido e sobre a falha entre a ouvidoria e o sac, ela disse que no sac tem todos protocolos cadastrados dos dias que eu liguei, mas não soube me informar o porque da falha, ela prometeu que iria resolver a situação para evitar mais transtornos, fiquei quase 1 hora em ligação para ela entender certinho o que houve, sendo assim me pediu um prazo de 3 dias para uma resolução, aguardei até hoje dia 19/04/2022 e não obtive retorno de nenhum atendente da Pagseguro. Com isso tentei entrar em contato hoje dia 19/04/2022 novamente com a ouvidoria e novamente seguiu para o Sac, para verificar o protocolo aberto no dia 07/04/2022 para maiores informações sobre a definição, falei com a Atendente Ketlin sob o protocolo 1065 7402 79 e a mesma foi cordial e me disse que todos os protocolos estão abertos, porém sem nenhuma resolução e que aquela tratativa não há como resolver, novamente salientei ela sobre a falha de comunicação entre o Sac e ouvidoria, a mesma falou que nada poderia fazer. Então estou aqui para que resolvam o problema, ou serei obrigado a resolver na esfera judicial. Paguei 3 mensalidades, mas me reembolsando as ultimas 2 está ótimo. Eu enviei o valor de R$115 em março, para abater, porém enviei o valor errado, era pra ser somente 54,90+54,90 = 109,80.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,80
  • Parar com a cobrança em uma conta que já esta encerrada.

Mensagens (2)

PAGSEGURO / UOL

Para: A. J.

16/05/2022

Olá, Sua mensagem foi recebida. Responderemos em breve. Para obter informações sobre sua assinatura UOL e conhecer os serviços disponíveis, consulte a página do SAC sac.uol.com.br Mensagem automática.Por favor, não responda. Atenciosamente Equipe UOL Dúvidas sobre a nova configuração de e-mail' Acesse nosso tutorial e resolva agora: s:sac.uol.com.br/inforimeiros_passos/email.jhtm

PAGSEGURO / UOL

Para: A. J.

16/05/2022

Olá, boa tarde ! Tudo bem ? Por gentileza, contate a central jurídica através dos telefones: 0800 721 2007 O atendimento é realizado de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 .Atenciosamente; Regiane Bastos Equipe UOL. On 19/04/2022 11:49,