Voltar

Tive um cartao roubado e fizeram compra no mercado pago sem minha autorizaçao

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Mercado Pago

23/04/2022

Olá, fui roubado com todos os documentos foram levados também todos o meus cartões de banco tanto de crédito quanto de débito, durante uma viagem que estava fazendo, após chegar num posto da PRF relatamos o ocorrido, fizemos os procedimentos necessários como o BO. Liguei para efetuar os bloqueios dos cartões feito isso, já tinham usado o cartão para realizar compras em contas minhas salvas no meu celular, com outros lojistas consegui efetuar o cancelamento,mais com o mercado pago foi diferente o mesmo SE NEGA a cancelar a compra realizada por terceiros a compra 21277451331, o mesmo afirma que como foi realizado na minha conta não pode cancelar, e eu terei que pagar algo que nem comprei e nem recebi nada. Quero que o Procon puna o mercado pago pois o mesmo se apropriou do meu dinheiro que está na conta impossibilitando da minha pessoa realizar transferências e pagamentos ate que eu pague os 369,99 que compram com o cartão roubado. Em contato com o mercado pago fui orientado a trocar a senha da conta, fiz isso para evitar que terceiros entre na conta, mais o mercado pago quer me forçar a pagar algo que não e meu, e não comprei. Quero que o mesmo cancele o débito porque não foi eu que comprou e libere meu dinheiro para min usar pois e minha única fonte de renda. Por favor Procon me ajude!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: E. R.

05/05/2022

Sua solicitação (160629) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 13:54 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Edigleison, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 171145820. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de abr. de 2022 12:40 BRT Olá, Edigleison. Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a operação contestada. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de abr. de 2022 22:28 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM8OG-Q6P9]

Mercado Pago

Para: E. R.

16/05/2022

Sua solicitação (160629) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de abr. de 2022 12:40 BRT Olá, Edigleison. Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a operação contestada. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de abr. de 2022 22:28 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM8OG-Q6P9]