Voltar

PIC PAY: Conta limitada por mais de 90 dias. Requer liberação da conta.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. .

Para: PicPay

28/04/2022

Reclamação: PIC PAY: Conta limitada há mais de 90 dias. Requer liberação da conta PIC PAY. Prezado PIC PAY, Conta: JOANA DARC DE FARIA SANTOS @Joanadarcdefariasantos Gostaria de verificar com o PIC PAY se há possibilidade de liberação da minha conta que está limitada desde o dia 11/01/2022. (Mês de janeiro de 2022). Tenho boletos a vencer, e quero pagar via cartão de crédito. Todo mês sempre paguei meus boletos pelo cartão de crédito, sendo isso desde 2020, há mais de 2 anos e nunca tive problema com o PIC PAY. Meus pagamentos sempre foram aprovados de forma automática e eu sempre paguei certinho meu cartão de crédito do Banco NUBANK. Nunca tive necessidade de contestação de algum pagamento, pois todos foram realizados conforme o acordo comercial com o PIC PAY. **Não entendo o PIC PAY, pois me manda todos os dias e-mails informando que sente minha falta de utilizar o aplicativo, no entanto, não libera a conta pra eu utilizar. Gasta milhões de reais com publicidades no Big Brother Brasil (BBB) incentivando as pessoas em criar conta e usar o aplicativo, entretanto, proíbe o acesso sem justificativa. Tenho algumas contas de boletos que desejo pagar via cartão de crédito, e peço que seja liberada minha conta para que eu possa efetuar esses pagamentos. Comprei um novo celular e baixei o aplicativo PIC PAY, mas quando entro para tentar acessar a conta, infelizmente aparece mensagem de conta limitada. Mesmo pagando as taxas de convênio para usar o aplicativo, mesmo realizando a verificação de identidade que já foi realizada, o PIC PAY não libera minha conta. Preciso muito da minha conta liberada para utilização, e peço que, por favor, me ajude PIC PAY. Ou pelo menos me diga se há uma previsão de quando a conta estará disponível para utilização. Eu só quero efetuar os pagamentos de boletos com o cartão de crédito, visto que preciso muito. Sempre usei a conta para isso. E espero a compreensão da empresa quanto à liberação da conta. Enfim, anexei cópia do meu documento pessoal para facilitar a localização da minha conta. E peço que seja reavaliado o pedido de liberação da conta limitada. Muito obrigada. PEDIDOS: Pelo exposto, REQUER: 1. Que seja liberada minha conta PIC PAY: @Joanadarcdefariasantos 2. Preciso da liberação, pois preciso pagar alguns boletos via cartão de crédito, como sempre fiz. Peço a liberação, por favor, visto que comprei um novo celular, baixei o aplicativo, e quando entro no mesmo apresenta mensagem de que a conta está limitada. 3. Caso a conta ainda permaneça limitada, requer que seja informado uma possível data de liberação da conta para utilização. Nestes termos, pede e espera DEFERIMENTO. Atenciosamente, Joana Darc de Faria Santos Anápolis-GO, 28/04/2022. Obs: Se a conta não for liberada com essa demanda, peço que me informe uma possível data de liberação da conta para utilização.

Solução esperada

  • PEDIDOS: Pelo exposto, REQUER: 1. Que seja liberada minha conta PIC PAY: @Joanadarcdefariasantos 2. Preciso da liberação, pois preciso pagar alguns boletos via cartão de crédito, como sempre fiz. Peço a liberação, por favor, visto que comprei um novo celular, baixei o aplicativo, e quando entro no mesmo apresenta mensagem de que a conta está limitada. 3. Caso a conta ainda permaneça limitada, requer que seja informado uma possível data de liberação da conta para utilização. Nestes termos, pede e espera DEFERIMENTO.

Mensagens (1)

J. .

Para: PicPay

10/05/2022

Prezado PIC PAY, Obrigada pela liberação da minha conta. Muito agradecida ao PIC PAY. Logo, informo que meu problema foi resolvido.