Voltar

“Seu número de pedidos ja foi excedido”

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Beleza na Web

01/05/2022

Boa noite! Estou tentando finalizar uma compra pelo app da empresa e não consigo pois aparece essa mensagem “seu número de pedidos já foi excedido” sendo que é a primeira vez que compro com eles.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: M. A.

03/05/2022

Bom dia, Maria! Como voce está? A mensagem "Voce excedeu a quantidade de pedidos possíveis no mesmo dia" pode aparecer em nosso site quando há uma instabilidade na internet ou quando voce aperta o botão para finalizar o pedido mais de uma vez. É um mecanismo de segurança para que o pedido não seja duplicado em sua conta e em seu cartão. Verifiquei que seu cadastro já foi desbloqueado automaticamente e voce poderá finalizar seu pedido em nosso site. Sinto muito pelo ocorrido. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. 💜 Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em dom., 1 de mai. de 2022 às 23:22, escreveu: -- Ana Beatriz Rosa SAC/Mediações - Processos Jurídicos [email protected]