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Falta de luz a 24h sem solução

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Enel Rio

02/05/2022

Desde a manhã de domingo, 01/05/2022, a energia não está funcionando. Eu e meus vizinhos efetuamos reclamações ao longo de todo o dia. O prazo final era às 21h. No entanto, na manhã de 2a, dia 02/05/2022, o serviço ainda não havia sido normalizado. Após novas reclamações, o novo prazo é até às 19h! Não foi enviado nenhuma equipe ao local até o momento! Não foi apresentada nenhuma justificativa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Enel Rio

Para: C. C.

04/05/2022

Prezados, bom dia. Informamos que o fornecimento de energia elétrica da unidade consumidora em questão encontra-se regularizado. Quanto à indenização pelo período de interrupção do fornecimento, as distribuidoras são obrigadas a informar na fatura de energia elétrica os valores mensais de DIC, FIC e DMIC verificados na última apuração, os quais permitem ao consumidor o acompanhamento dos limites de continuidade do fornecimento de energia elétrica estabelecidos para sua unidade consumidora. Na hipótese de ter havido a ultrapassagem dos limites, o consumidor receberá, a título de compensação, um crédito na fatura de energia elétrica do mês subsequente ao da apuração, no valor referente ao indicador que apresentar a maior violação. Diante do exposto, solicitamos, por fim, o encerramento dessa reclamação na instância desse Órgão de Defesa do Consumidor, ficando evidenciado que a distribuidora não omitiu as informações necessárias e claras à elucidação do tema. Atenciosamente, Ouvidoria do Cliente Enel Distribuição Rio