Enel Rio

Água e Energia

Pontuação da empresa

17 pontos
Péssimo
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 28
Fechado 92,86%
  • 28 Reclamações recebidas
  • 93% Reclamações encerradas por meio do Reclame
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 5 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • S. R.

    17/04/2024

    COBRANÇA INDEVIDA

    Enel Rio Água e Energia

    "Estou sendo negativado constantemente (mês a mês) por um endereço no estado do Rio de Janeiro. Trata-se de ato de clonagem ou equivalente, pois não moro mais no Rio a 11 anos. Estou morando em Bauru ..."
  • B. d.

    10/04/2024

    Dívida

    Enel Rio Água e Energia

    "Gostaria de saber se tenho dívida com a Enel referente ao contrato: CPF: 09856673704 Número do Cliente: 8374582..."
  • E. d.

    18/03/2024

    3 dias após o prazo estipulado sem luz

    Enel Rio Água e Energia

    "Olá, fiz a transferência de titularidade no dia 08/03 o prazo para ligarem a luz era dia 15/03, me mudei, hoje já é 18/03 e ainda sigo sem luz. Já fiz 4 protocolos no 0800 da empresa, todos os prazos ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • B. M.

    29/01/2024

    DESPRESTÍGIO COM O CONSUMIDOR

    Enel Rio Água e Energia

    "WAGNER PEREIRA RIOS, residente e domiciliado em Saracuruna - Duque de Caxias, venho através desse canal relatar a minha insatisfação com a empresa. Sou cliente da ENEL, possuindo código de instalaç..."
    Encerrada Não resolvida
  • P. A.

    09/01/2024

    Sem luz há 1 mês

    Enel Rio Água e Energia

    "No dia 29/11/2023 solicitei a troca de titularidade na Enel. Desde então venho tendo problemas com o fornecimento de energia,que foi cortado alguns dias antes do Natal. Entrei em contato com a referid..."
    Encerrada Não resolvida
  • A. P.

    30/12/2023

    Enel envia duas contas com o mesmo vencimento para pagamento no mesmo dia

    Enel Rio Água e Energia

    "Olá, prezados, boa noite! Mais uma vez a Enel me trata com desrespeito e descaso. Enviou, pela quarta vez neste ano de 2023, duas contas para pagamento com o mesmo vencimento. Desta vez, uma no val..."
    Encerrada Não resolvida
  • M. M.

    15/12/2023

    Consumo desproporcional

    Enel Rio Água e Energia

    "Bom dia! No mês passado enviei contestação à empresa Enel Rio de Janeiro, questionando a medição do consumo, uma vez que no imóvel reside apenas uma pessoa, com aquecimento da água à gás, e, no mês em..."
    Encerrada Não resolvida
  • J. S.

    20/11/2023

    PIOR CONCESSIONÁRIA DO BRASIL

    Enel Rio Água e Energia

    "Falta de energia desde 18/11, às 21h, na avenida Piabanha toda. Várias pessoas alegam ter perdido comida que estava na geladeira, inclusive eu. No app, está empresa imunda registra a reclamação sem fo..."
    Encerrada Não resolvida
  • M. M.

    19/11/2023

    Falta de luz

    Enel Rio Água e Energia

    "Boa noite meu nome é Márcio Sou cliente da Enel São Gonçalo 610566 Pago a minhas contas em dia Sendo que no sábado dia 18/11 às 19:00 acabou a minha energia e até agora não voltou no domingo às 21:..."
    Encerrada Não resolvida
  • B. d.

    28/10/2023

    CANCELAMENTO DO SERVIÇO

    Enel Rio Água e Energia

    "CÓDIGO DO CLIENTE: 8374582-3 SOLICITO O MEU CANCELAMENTO IMEDIATO, DEVIDO A COBRANÇAS INDEVIDAS..."
    Encerrada Não resolvida

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais