Voltar

Não recebi retorno

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Enel Rio

02/10/2025

Olá gostaria de relatar um problema que tive com a Enel Rio com queda de energia. Com 3 picos de luz tive um prejuízo com minha geladeira que foi constatado que foi com a queda com isso foi gasto 1680,00 reais de conserto da geladeira por conta da descarga elétrica no dia 14/07/2025. Com isso abri 3 chamados com protocolos 630377869 e 630395042pelo atendimento deles, porém nenhum dos chamados obtive retorno, ao me deslocar até uma das unidades dele, foi constatado que o SAC e pelo Brasil todo, ou seja ele não iriam me retornar. Fiz todo procedimento novamente pela loja deles que fica localizada em Petrópolis, porém já tem mais de 15 dias e até hoje não tive retorno. Gostaria de pedir que me ajudassem, pois todas as vezes tem uma burocracia que na qual quando você liga para o atendimento não é informada nenhuma delas, inclusive até dados de conta para um possível reembolso eles pedem. Aguardo o retorno. Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1640,00
  • Reparo