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Bloqueio Da conta
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R. F.
Para: Shopee
O problema se iniciou no dia 28/04/22 pois não estava conseguindo emitir as etiquetas para o envio dos pedidos, entrei em contato pelo chat solicitando suporte para solução e a atendente me passou alguns procedimentos para tentar solucionar o problema, entre eles tentar acessar a conta através de outro navegador, após fazer este procedimento minha conta foi bloqueada e não tive mais acesso nenhum, nem para sacar os valores q tenho a receber. Após varias tentativas para obter uma solução pelos canais da própria shopee e aguardar as 48 hrs ainda não tenho uma solução ou uma justificativa plausível para caso, não foi cometido nenhuma infração que faça jus a esse bloqueio. Aguardo uma solução com urgência, pois estou sendo cada vez mais prejudicado conforme o tempo passa. Hoje 03/05/22 tenho acesso a conta porém a mesma permanece com status de banida para vendas. no dia 28/04/22 foi preenchido o formulário pelo link help.shoppe.com.br/portal/webform. (SEM RESPOSTA) protocolo: 1519744068035973218 28/04/22 às 16:08 Protocolo: 1520069209703489620 30/04/22 às 13:03 Protocolo: 1520449388511342682 30/04/22 às 14;18
Shopee
Para: R. F.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O usuário Rafael entrou em contato com este órgão e informou que não consegue acesso a sua conta na Shopee. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos que ele entrou em contato conosco no dia 07/04/2022 (protocolo 281120989) e informou que que haviam atividades suspeitas em sua conta (possível tentativa de modificar a senha e trocar conta bancária). Para prevenir possíveis fraudes na conta do vendedor, o sistema pode bloquear o acesso de forma preventiva para evitar que terceiros acessem a conta do usuário. Identificamos que a conta do Rafael foi reestabelecida em 05-05-2022, e identificamos também que ele possui acesso recente na conta, por isso, entendemos que seu problema relacionado ao acesso a conta foi normalizado. Sobre a geração de etiquetas para envio dos pedidos, caso o problema persista, ele poderá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e enviar uma planilha com os pedidos com problemas na geração de etiquetas. Nosso time interno irá analisar e dar um retorno a ele por e-mail. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1525204773018468352:ref
Shopee
Para: R. F.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O usuário Rafael entrou em contato com este órgão e informou que não consegue acesso a sua conta na Shopee. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos que ele entrou em contato conosco no dia 07/04/2022 (protocolo 281120989) e informou que que haviam atividades suspeitas em sua conta (possível tentativa de modificar a senha e trocar conta bancária). Para prevenir possíveis fraudes na conta do vendedor, o sistema pode bloquear o acesso de forma preventiva para evitar que terceiros acessem a conta do usuário. Identificamos que a conta do Rafael foi reestabelecida em 05-05-2022, e identificamos também que ele possui acesso recente na conta, por isso, entendemos que seu problema relacionado ao acesso a conta foi normalizado. Sobre a geração de etiquetas para envio dos pedidos, caso o problema persista, ele poderá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e enviar uma planilha com os pedidos com problemas na geração de etiquetas. Nosso time interno irá analisar e dar um retorno a ele por e-mail. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1525204773018468352:ref