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shopee xpress nao coletam mais e vendas canceladas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Shopee

03/05/2022

ola, infelizmente estamos com problema, como outros vendedores, desde dia 12/04/2022 de coleta ref aos pedidos da shopee desde a implementacao da modalidade shopee xpress. O pedidos sao coletados pela shopee, nao tem opcao de envio pelo vendedor. ate hoje(29/04/2022) ninguem vem coletar os pedidos . O sistema da shopee cancela automaticamente os pedidos que ja passou o prazo de envio, sendo que nao foi coletado. Pior sendo que consta no sistema da shopee tanto do vendedor e do comprador como: "Motivo do Cancelamento: O vendedor não conseguiu enviar no prazo." todos os dias temos que explicar para os compradores o problema real. Ja estamos com mais de 100 pedidos cancelados, sendo que teremos que cancelar os danfes, desfazer os pedidos feitos que foi cancelado e refazer os novos pedidos e assim se repeti. foi feito quatro reclamacoes pelo chat, dando prazo de 48 cada para resolver. na quarta reclamacao o atendente pediu o protoloco da reclamacao, porem nas tres primeiras reclamacoes nao foi gerado. segue o procolo que foi gerado na quarta reclamacao: 1519631266563919891

Solução esperada

  • coletar

Mensagens (2)

Shopee

Para: L. R.

16/05/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O usuário abriu esta reclamação e informou que está enfrentando problemas com a coleta dos seus produtos com a transportadora Shopee Express. Ele relata que a transportadora não coleta os pedidos, e os mesmos são cancelados. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Iremos avaliar a coleta da transportadora na loja do vendedor, e iremos entrar em contato com ele em até 3 dias úteis questionando se o problema com a coleta foi solucionado. Se necessário, iremos solicitar evidencias, principalmente uma planilha com todos os pedidos que estão com a coleta atrasada. Nesse momento, pedimos que o usuário aguarde nosso contato, que ocorrerá em até 3 dias úteis, no mesmo e-mail cadastrado em sua conta. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1525218204358078464:ref

Shopee

Para: L. R.

16/05/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O usuário abriu esta reclamação e informou que está enfrentando problemas com a coleta dos seus produtos com a transportadora Shopee Express. Ele relata que a transportadora não coleta os pedidos, e os mesmos são cancelados. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Iremos avaliar a coleta da transportadora na loja do vendedor, e iremos entrar em contato com ele em até 3 dias úteis questionando se o problema com a coleta foi solucionado. Se necessário, iremos solicitar evidencias, principalmente uma planilha com todos os pedidos que estão com a coleta atrasada. Nesse momento, pedimos que o usuário aguarde nosso contato, que ocorrerá em até 3 dias úteis, no mesmo e-mail cadastrado em sua conta. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1525218204358078464:ref