Voltar

Equimentos danificados

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. S.

Para: Enel Rio

04/05/2022

Boa tarde. Sou a Izabela de Souza Silva, numero do cliente 7216901-0, estou precisando de uma solução urgente. Após falta de energia eletrica, forneciada pela ENEL, houve dois equipamentos danificados (uma tv de 60 polegadas e uma camera speed dome) desde 12/03/2022 , finalmente no dia 11/04/2022 a empresa terceirizada NOVA MIDIA INFORMÁTICA LTDA CNPJ 13.214.543/0001-53 veio na minha residência e retirou os equipamentos para avaliação na empresa, ordem de serviço 7216901. Hoje após 21 dias que os equipamentos foram retirados na minha residência, liguei para a empresa e fui atendido pelo sr° Antônio que me informou que ja enviou o relatório para ENEL, sendo assim ja fez a parte dele, porém eu como consumidora me sindo no totalmente constrangida e prejudicada pois nao obtive nenhuma resposta sobre possível substituição ou restituição de valores dos equipamentos, mesmo após 53 dias que os equipamentos foram danificados.  Venho por esse e-mail tentar solucionar de forma amigá

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 15000,00

Mensagens (1)

Enel Rio

Para: I. S.

12/05/2022

Prezados, boa tarde. O atendimento foi registrado no protocolo nº: 152499917. Em resposta à solicitação de Ressarcimento, através da ordem de serviço nº A033244843A033745312, informamos o deferimento no valor total de R$ 4.153,13, que será pago através de ordem de pagamento no Banco Itaú a partir do dia 26/05/2022. Permanecemos à disposição nos seguintes Canais de Atendimento: Lojas, Central de Relacionamento (0800 28 00 120), Fale Conosco, Ag. Virtual, WhatsApp (21) 99601-9608 e (21) 97214-4091 (atendimento de 08h às 17h de segunda a sexta-feira em dias úteis). Diante do exposto, solicitamos, por fim, o encerramento dessa reclamação na instância desse Órgão de Defesa do Consumidor, ficando evidenciado que a distribuidora não omitiu as informações necessárias e claras à elucidação do tema. Atenciosamente, Ouvidoria do Cliente Enel Distribuição Rio