- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento de linha
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. m.
Para: Claro
Eu liguei ontem 03/05/2022 para o n°1052 da Claro para cancelar o meu plano que eu tinha para eu poder migrar para outro. Deixei isso bem claro para a atendente. Que iria cancelar o plano controle para ir para o Flex. Sendo assim foi me dito que o protocolo seria enviado (nunca chegou), e em seguida me pediu para esperar pq ia cancelar o PLANO. Esperei e ela retornou para me dar a resposta e simplesmente a ligação caiu e eu nem consegui retornar porque descobri que ela CANCELOU a minha linha. Nem para a própria claro eu consegui ligar para resolver o problema. Tentei contratar o plano que eu queria pelo site e não consegui pq era como se meu número não existisse. Trabalho com celular e hoje 04/05 fiquei o dia todo sem sinal de nada porque não consegui outro telefone pra fazer contato com a Claro, inclusive perdendo trabalhos importantes. Com sinal do wi-fi na minha casa tentei falar com algum atendente pelo WhatsApp porém sem sucesso porque não tem essa opção de falar com atendente. Tentei ligar para claro do celular da minha mãe, mas sem sucesso porque pede para por o número que eu quero falar e aí diz que a claro não acha o número, afinal a linha foi cancelada. Sem tempo de me deslocar até o centro da cidade para ir até alguma loja física. E como eu fico agora? Por conta da incompetência de uma atendente. Quero uma resolução o mais rápido possível e quero o meu número de volta.
Claro
Para: J. m.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
J. m.
Para: Claro
Aguardo resolução.