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Bloquearam meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Mercado Pago

05/05/2022

O Mercado Pago Bloqueou o Dinheiro e os Investimentos da Minha Conta e Não tenho a Acesso a minha conta. Estou com meu dinheiro bloqueado no aplicativo do Mercado Pago e não tenho nenhum atendimento ou contato direto com eles. Tive minha conta ML bloqueada erradamente e o Mercado Pago Bloqueou o meu dinheiro e simplesmente não tem como entrar em contato por telefone por chat ou nenhum tipo de atendimento humanizado. O Único Aplicativo de Banco que Acontece isso é o Mercado Pago que bloqueia ou retém o Dinheiro baseado em critérios próprios e que muitas vezes estão totalmente fora da lei. Como trabalho com advogados fiz uma consulta e me apontaram várias arbitrariedades e abusos cometidos pelo Mercado Pago. Me sugeriram abrir um processo e me apontaram vários pontos onde eles atuam a margem da lei. Sou usuária de vários aplicativos de banco como o Pagbank, PicPay e Nubank e faço movimentações diárias, empréstimos compra de ações e tudo mais e Nunca tive nenhum problema ou retenção do meu dinheiro ou algo que não fosse dentro da lei. Posso dizer como pessoa física e jurídica que o Mercado Pago é o pior lugar para se ter dinheiro ou fazer investimentos. O Aplicativo do Mercado Pago Não Passa a menor segurança ao usuário e correntista ficamos com medo constante de ter o dinheiro bloqueado ou retido por critérios que internos que nunca são divulgados ou esclarecidos. Já entrei em contato com o Mercado Pago e quando me respondem dizem que análises internas ou critérios internos foram que não podem ser divulgados foram tomados. Nada é Transparente Para o Usuário. Fiz Investimentos no Mercado Pago com muito medo pois sabia que Não posso confiar e não deu outra, não posso sacar meu dinheiro nem meus investimentos que fiz. Nos outros aplicativos de banco que tenho faço Investimentos em ações e criptomoedas a muito tempo sem problema mas no Mercado Pago nunca me senti segura. Sou usuária do sistema bancário do Brasil quase 30 anos e nunca vi um sistema bancário tão precário e abusivo quanto o Mercado Pago. É um Absurdo Reter Dinheiro e Investimentos de Pessoas Físicas e Jurídicas a Revelia sem ter um meio de contato ou algum suporte para falar diretamente com mercado pago. Não posso falar por telefone não posso falar por mensagem não posso falar de maneira alguma com o Mercado Pago É Abusivo e Revoltante, o sentimento é de Subtração Indevida do Seu Dinheiro por uma empresa privada. Não tenho Dívidas, não Tenho nenhum problema bancário mas mesmo assim o Mercado Pago Reteve meu Dinheiro e Investimentos. Realmente é a Pior Experiência Possível e Revoltante Pois Sabemos que estão agindo Fora da Lei. Espero que as autoridades tomem providências urgentes pois o que posso fazer como cidadã, empresária e mãe e tomar providências legais. Att:

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Devolução Imediata do Meus Dinheiro e Investimentos.

Mensagens (6)

Mercado Pago

Para: A. D.

05/05/2022

Sua solicitação (169870) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 14:17 BRT Olá, Amanda. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 5 de mai. de 2022 10:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGWLO-7XMX]

A. D.

Para: Mercado Pago

06/05/2022

Olá, Boa tarde. Estou com minha conta Mercado livre bloqueada Indevidamente, estou com meu dinheiro e investimentos retidos. Não tive Resposta da Empresa, Mais Uma Vez Minha Empresa Está Sendo Prejudicada Por Erro do Mercado Livre e Mercado Pago. Aguardo Providências Urgentes Pois estou totalmente dentro da lei. Estou sofrendo danos financeiros, físicos e morais com este erro absurdo do Mercado Livre.

A. D.

Para: Mercado Pago

06/05/2022

O Mercado Pago Bloqueou meu Dinheiro e Meus Investimentos Sem Justificativa, Não tenho dívidas nem nenhuma restrição. Estou entrando em contato com o banco central e órgãos de fiscalização federais além de uma medida judicial para tomar as devidas medidas, pois é abusivo o fato do Mercado Pago reter meu dinheiro, sei que não sou um caso isolado, que há diversas reclamações de retenção de dinheiro dos clientes e correntistas. Quero a liberação imediata do meu dinheiro e dos meus investimentos. Vou anexar um boletim de ocorrência por apropriação indevida.

Mercado Pago

Para: A. D.

06/05/2022

Sua solicitação (171339) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 6 de mai. de 2022 14:17 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Amanda. Bom dia! Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de mai. de 2022 13:29 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG9O-WOK7]

Mercado Pago

Para: A. D.

06/05/2022

Sua solicitação (171345) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 6 de mai. de 2022 14:16 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Amanda. Bom dia! Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de mai. de 2022 13:35 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [0MLK5Y-5525]

Mercado Pago

Para: A. D.

12/05/2022

Sua solicitação (169870) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 12 de mai. de 2022 10:45 BRT Olá, Amanda. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 172883352. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 14:17 BRT Olá, Amanda. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 5 de mai. de 2022 10:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGWLO-7XMX]