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Não restui os valores a receber no prazo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. P.

Para: Porto Seguro

06/05/2022

Bom dia, tudo bem Eu Keli Aparecida Pascoal de Souza, solicitei o valores a receber no dia 17 de março via contato da Porto Seguro passei todos meu dados e passaram para mim que em 10 dias o valor deveria ser debitado em minha conta. E nada de dinheiro liguei novamente dia 31 de março para saber que não foi debitado ai me informaram que tinha que baixar um requerimento e preencher e enviar para a porto e enfim fiz tudo isso acessei o link que me enviaram e fiz a biometria facial ai me informaram que iria ser debitado em 30 dias e nada de dinheiro até agora liguei mais duas vezes em no abril perguntando cadê o dinheiro que é meu que está com vocês desde 2019 isso se caracteriza ,Apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código e mais danos morais Art. 186 e mais o juros três anos com vocês o meu dinheiro ligo para porto para uma satisfação fico aguardando mais de 15 minutos cada ligação e ainda ligação cai. Se o banco central não nos avisa então esse dinheiro iria ficar com vocês o dinheiro que me pertence e a porto não iria me aviar isso é Apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código. Estou procurando meus direitos e cabe em lei se não for debitado em minha conta Desde já agradeço e aguardo retorno na minha conta o valor que foi solicitado para não termos transtornos judiciais

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Porto Seguro

Para: K. P.

17/05/2022

Prezados, Em atenção à mensagem encaminhada via Proteste, informamos que a Porto já resolveu a situação junto ao cliente. Esclarecemos que o prazo para programação de valores do RNP é de até 30 dias após a confirmação dos dados e cadastro de biometria no sistema. A cliente finalizou a programação em 12/04/22, assim, o pagamento foi agendado para ocorrer em 17/05/22, no decorrer do dia. Desta forma, entendemos ter prestado os esclarecimentos conclusivos à presente manifestação, entretanto, temos como princípio a satisfação do cliente, sendo certo que, permanecemos ao seu dispor para outros esclarecimentos julgados necessários através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente, Ouvidoria Porto :www.portoseguro.com.br Em sex., 6 de mai. de 2022 às 15:03, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.

Porto Seguro

Para: K. P.

17/05/2022

Prezados, Em atenção à mensagem encaminhada via Proteste, informamos que a Porto já resolveu a situação junto ao cliente. Esclarecemos que o prazo para programação de valores do RNP é de até 30 dias após a confirmação dos dados e cadastro de biometria no sistema. A cliente finalizou a programação em 12/04/22, assim, o pagamento foi agendado para ocorrer em 17/05/22, no decorrer do dia. Desta forma, entendemos ter prestado os esclarecimentos conclusivos à presente manifestação, entretanto, temos como princípio a satisfação do cliente, sendo certo que, permanecemos ao seu dispor para outros esclarecimentos julgados necessários através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente, Ouvidoria Porto :www.portoseguro.com.br Em sex., 6 de mai. de 2022 às 15:03, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.