Voltar

PAGUEI NO PIX, DEVOLVI O PRODUTO, CASAS BAHIA CONFISCOU MEU DINHEIRO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. l.

Para: CASAS BAHIA

08/05/2022

Comprei uma serra circular via site CASAS BAHIA c/ promessa de retirada na loja física em 2 horas. ?Paguei hoje (17/03/22) pelo pix para ir retirar de pronto o produto. ?Após pagamento, fui informado que a retirada só se daria dia (21/03/22)?. Liguei p/ atendimento ao cliente, protocolo n°220317018386, ainda assim, tenho que esperar 48 hs p/ receber resposta se poderia retirar o produto em duas horas após o pagamento feito em 2 dias anterior. Pior: retirei o produto somente no dia seguinte. Em outra oportunidade, manifestei interesse no cancelamento da compra. Devolvi o produto dentro do prazo de vc arrependimento, porém, até hoje 08/05/2022 não me devolveram meu dinheiro, não pude comprar presente do dia das mães.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (4)

CASAS BAHIA

Para: J. l.

18/05/2022

Prezados, boa tarde! Encaminho em anexo carta resposta referente à reclamação CPTBR01518055-05 . Atenciosamente, Camila Malia Gestão de Clientes [VIA 2021 - ASSINATURA ELETRÔNICA 001] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

J. l.

Para: CASAS BAHIA

08/06/2022

Bom dia. Não acordamos apenas a atualização monetária. Inicialmente, fui informado que seria devolvido o valor principal, após confirmação do valor creditado em conta corrente seria mantido novo contrato para análise das pendências. Não houve novo contato, apenas o depósito da atualização monetária sem considerar os danos morais suportado pelo Consumidor

J. l.

Para: CASAS BAHIA

27/06/2022

Último aviso extrajudicial para compensação dos danos morais sofrido pelo Consumidor. Afinal, vocês além de causar transtorno para a devolução do produto, ainda retiveram o dinheiro do Consumidor com prazo negativo extremamente expressivo

CASAS BAHIA

Para: J. l.

28/06/2022

Prezados, boa tarde! O valor do produto cancelado e correção monetária foram devidamente reembolsados ao consumidor conforme comprovantes em anexo. Atenciosamente, Camila Malia Gestão de Clientes [cid:[email protected]] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].