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Claro Sync não funciona
Esta reclamação é pública
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J. M.
Para: Claro
Fiz ativação do chip ESim para colocar no meu Apple Watch e quando vou adicionalo aparece a seguinte informação: Com a sua conta Claro Brasil, não é possível ativar o serviço móvel no Apple Watch. Caso necessite de informação adicional, contacte a Claro Brasil ((10) 52). Aí você liga pra claro eles não sabem resolver!!! Já vi na internet que tem um monte de gente com o mesmo problema e a claro como uma grande empresa é incapaz de resolver! Eu comprei o relógio com função celular e quero usá-lo, a operadora Claro não funciona e não resolve. Quero que resolvam meu problema , isso é um absurdo!!!
Claro
Para: J. M.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: J. M.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 0151811262, em nome do consumidor: JULIANA MARINS AMORIM Cordialmente, Adryelle Leal Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________
J. M.
Para: Claro
“ Em análise a sua solicitação identificamos que a cliente não possui o serviço Claro Sync contratado. Para conseguir utilizar o serviço solicitado, a cliente precisa fazer a contratação do Claro Sync através do Apple Watch homologado e compatível. O Claro sync é um serviço que permite o cliente conectar até 4 dispositivos à mesma linha utilizando a rede Claro, vinculados ao mesmo assinante e compartilhando o mesmo plano. Pagando apenas R$29,99 por mês, o cliente pode compartilhar os minutos e a internet do seu plano, entre os equipamentos (celular e relógio). O cliente pode adquirir o Apple Watch nas Lojas Claro, no grande varejo, loja online da Apple ou no exterior, desde que que seja a versão homologada e compatível. Ele realiza todo processo de ativação através do aplicativo ‘Watch’ instalado no iPhone. Não há ativação via front de vendas em lojas nem call center.” EU FUI NA LOJA DA CLARO PARA CONTRATAR CLARO SYNC E PAGUEI OS 29,99 TENHO PROVAS AQUI COMIGO, ENTÃO A CLARO NÃO ESTÁ PRESTANDO O SERVIÇO COMPLETO! O MEU APPLE WATCH COMPREI NO BRASIL E É HOMOLOGADO NOTA FISCAL TUDO COMPLETO!!! EU SIMPLESMENTE CONTRATEI O SERVIÇO E QUANDO FUI PRA CASA NÃO FUNCIONAVA !!!! NÃO CONSIGO COLOCAR NO APPLE WATCH E A CLARO SE ESQUIVA DE RESOLVER, TEM MAIS DE 100 RECLAMAÇÕES NO FÓRUM. SÓ QUERO QUE RESOLVAM, PORQUE A LOJA DIZ Q TEM Q LIGAR PRA CLARO E QUANDO LIGA MANDAM IR NA LOJA. NINGUÉM RESPONDE PELA EMPRESA ? E NÃO RECEBI LIGAÇÃO NENHUMA DA CLARO
Claro
Para: J. M.
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