Voltar

GERAÇÃO PROPRIA DE ENERGIA SOLAR ( DATA LIMITE 22/04/2022) ENEL NAO RESOLVE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Enel Rio

10/05/2022

acertei com uma empresa AFM SOLAR na qual ja foi realizado instalação, projeto, tudo certinho. deu entrada no dia e ficamos aguardando.. depois ele fez varias reclamaçoes na ouvidoria da Enel, por email. porque nao existe contato telefonico so pra quem ja esta gerando energia, pra quem ainda nao. ta muito dificil. vc passa email e sabe se la Deus quando vão retornar. e ai alegaram que so pelo app da enel, AFMSOLAR refez todo pedido de novo, tudo como eles queriam, deram prazo pra até dia 22/04/2022 . e nada numero do protocolo da ouvidoria do dia 23/03/2022 n 137924972. MARCOS ANTUNES DA SILVA. protocolo de atendimento 140176076 . outro protocolo na ouvidoria dia 25/04/2022 - n 148233471. projeto enviado dia 09/03/2022 uc 1513528. e temos vários emails e protocolos que até hoje sem sucesso. FALTA DE RESPEITO. investi mais de 30 mil reais, e ja estou a quase 200 dias aguardando a enel vir a minha casa, fazer vistoria, trocar relogio e apos 7 dias , colocar o sistema pra funcionar. tenho fotos de tudo. emails, protocolos. tudo é o maior descaso. nem a ouvidoria resolve. houve um erro pois nao estava legivel o CRT, refizemos e mandamos de novo, para reavaliação e a data seria 22/04/2022. e ate hoje nada.

Solução esperada

  • Vistoria, e realização de todo processo para funcionamento imediantamente.

Mensagens (8)

Enel Rio

Para: M. A.

01/06/2022

Prezados, bom dia. Ao realizarmos vistoria in loco no dia 23/05/2022, foi constatado que o modelo dos equipamentos: inversor e do dj de ca, são diferentes do projeto apresentado inicialmente. Também identificamos a necessidade do interessado montar um novo padrão completo (externo) com um novo poste de 5 metros, e providenciar fotos aéreas das placas no telhado. Atenciosamente. Ouvidoria da Enel Distribuição Rio

Enel Rio

Para: M. A.

01/06/2022

Prezados, bom dia. Ao realizarmos vistoria in loco no dia 23/05/2022, foi constatado que o modelo dos equipamentos: inversor e do dj de ca, são diferentes do projeto apresentado inicialmente. Também identificamos a necessidade do interessado montar um novo padrão completo (externo) com um novo poste de 5 metros, e providenciar fotos aéreas das placas no telhado. Atenciosamente. Ouvidoria da Enel Distribuição Rio

Enel Rio

Para: M. A.

01/06/2022

Prezados, bom dia. Ao realizarmos vistoria in loco no dia 23/05/2022, foi constatado que o modelo dos equipamentos: inversor e do dj de ca, são diferentes do projeto apresentado inicialmente. Também identificamos a necessidade do interessado montar um novo padrão completo (externo) com um novo poste de 5 metros, e providenciar fotos aéreas das placas no telhado. Atenciosamente. Ouvidoria da Enel Distribuição Rio

Enel Rio

Para: M. A.

01/06/2022

Prezados, bom dia. Ao realizarmos vistoria in loco no dia 23/05/2022, foi constatado que o modelo dos equipamentos: inversor e do dj de ca, são diferentes do projeto apresentado inicialmente. Também identificamos a necessidade do interessado montar um novo padrão completo (externo) com um novo poste de 5 metros, e providenciar fotos aéreas das placas no telhado. Atenciosamente. Ouvidoria da Enel Distribuição Rio

Enel Rio

Para: M. A.

01/06/2022

Prezados, bom dia. Ao realizarmos vistoria in loco no dia 23/05/2022, foi constatado que o modelo dos equipamentos: inversor e do dj de ca, são diferentes do projeto apresentado inicialmente. Também identificamos a necessidade do interessado montar um novo padrão completo (externo) com um novo poste de 5 metros, e providenciar fotos aéreas das placas no telhado. Atenciosamente. Ouvidoria da Enel Distribuição Rio

M. A.

Para: Enel Rio

02/06/2022

sim realmente tiveram no dia 23/05/2022 e ja no dia 25/05/2022 ja foi feito todas as exigências, no dia 26/05/2022 ja foi enviado foto com tudo o que foi pedido ja feito. hoje ja é dia 02/06/2022 e nada da ENEL voltar pra concrectizar todo procedimento. vou esperar ate quando mesmo ?

Enel Rio

Para: M. A.

08/06/2022

Prezados, bom dia. Conforme já informamos no e-mail enviado no dia 31/05, o projeto apresentado pelo Reclamante estava divergente com as instalações, motivando o indeferimento ao pedido e o encerramento da ordem de serviço. Para darmos continuidade, o Reclamante deverá apresentar novo projeto e ingressar nova ordem de serviço em nossa Loja de Atendimento. Atenciosamente. Ouvidoria da Enel Distribuição Rio

M. A.

Para: Enel Rio

08/06/2022

ja foi tudo enviado desde o dia 26/05/2022 e até nao voltaram hoje ja são dia 08/06/2022. segue em anexo tudo que foi feito a pedido da ENEL. como podem ver. tudo foi feito, quase que no mesmo dia e ate hoje nao voltaram para dar continuidade. VAMOS ESPERAR ATE QUANDO MESMO ?