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assinei um plano com E-sim e não recebi nem esim nem creditos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. b.

Para: Claro

12/05/2022

Adquiri um plano Prezao claro com E-SIM pelo site, dei meus dados e fiz o pagamento via pix, após pagamento do plano não recebi mais nenhuma informação do plano contratado, entrei no site e nada, liguei pro SAC da claro e me informaram para aguardar 48 horas, aguardei o tempo recomendado e mesmo assim não recebi o QR code de ativação do E-SIM, liguei novamente pra Claro e me informaram que o número foi criado mas só era possível ativar o E-sim na loja física da claro, na loja falaram que não podiam fazer nada e tinha que pagar 10,00 para fazer ativação de um ESIM, paguei o valor e ao ativar o chip ESIM, não estava com plano que contratei e nem meus créditos, um absurdo, paguei 19,99 no plano Prezao 6GB + chip ESIM, e na loja mais 10,00 para ativar chip virtual, péssimo atendimento desde o início, no telefone me falaram uma coisa, na loja falaram outra, e no final acabei pagando mais e não recebi o serviço que contratei, na loja esperei por mais de 2 horas pra conseguir comprar chip virtual, no SAC 1052 me mandaram ir pra loja, na loja mandaram ligar pro 1052, ninguém resolve nada, apenas joga um para outro. Comprei um plano no site da CLARO, paguei e mesmo após dias não recebi o QR code de ativação, tive que ir no shopping ativar, paguei novamente e meu plano não foi ativado, quero meu reembolso imediatamente!! Tenho todos os comprovantes de pagamento GASTEI 19,99 no site da claro por um plano que não foi ativo E mais 10,00 na loja claro após 2 horas de espera para ativar ESIM no final só fiquei com o e-chip ativo sem o plano contratado PROPAGANDA ENGANOSA, NEM MANDARAM QR CODE DE ATIVACAO E NEM CREDITOS, TIVE Q PAGAR PRA ATIVAR NA LOJA, ABSURDO SÓ QUERO O SERVIÇO QUE CONTRATEI, E POR CONTA DO SAC 1052 FALAR QUE SÓ ERA POSSIVEL RESOLVER NA LOJA, ACABEI PAGANDO MAIS 10,00, E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, GASTEI 30,00 REAIS EM UMA PROMOÇÃO E NEM FOI ATIVA JA ESTOU ME SENTINDO LESADO, CASO EU NAO GOSTE DA RESOLUÇÃO, ENTRAREI COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA CLARO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 29,99
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, O SERVIÇO CONTRATADO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA, QUERO MEUS 10,00 QUE ME ENGARAM A GASTAR NA LOJA

Mensagens (1)

Claro

Para: c. b.

12/05/2022

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