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A devolução com a shopee é só problema
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m. m.
Para: Shopee
Eu estou com 4 pedidos para reembolso e não caiu na minha conta nada. Foram pedidos feitos por boleto bancário. Os dados bancários já estão cadastrados no app e checados. Já entrei em contato com o suporte de vcs 3 vezes e só obtenho repostas genéricas de que tenho q aguardar 15 dias úteis,no entanto eu recebo notificação pelo app que houve erro no meu reembolso e orienta para eu revisar meus dados bancários. Dados dos pedidos: pedido 1: 2203297BUJMK76 pedido 2: 2203297BUJMK75 pedido 3: 2203150YFWBWQ3 pedido 4: 2203150YFWBWQ4 Mais uma vez, meus dados bancários estão certos e com a checagem ok. Quero meu dinheiro de volta desses 4 pedidos e um atendimento que RESOLVA essa situação No aguardo, Marcelo
Shopee
Para: m. m.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O Marcelo entrou em contato com este Proteste e informou que não recebeu o reembolso de uma compra realizada na plataforma da Shopee. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos a compra do usuário com os seguintes dados: N° de pedido: 2203297BUJMK76 Produto: Fogareiro 1 Boca A Gás Status da compra: cancelada, com reembolso em andamento. N° de pedido: 2203297BUJMK75 Produto: Kit Sistema De Iluminação Status da compra: cancelada, com reembolso em andamento N° de pedido: 2203150YFWBWQ3 Produto: Kit de iluminação solar; chaveiro de pimenta Status da compra: devolvido ao remetente, com reembolso em andamento N° de pedido: 2203150YFWBWQ4 Produto: Kit Escova de Dente Status da compra: devolvido ao remetente, com reembolso em andamento Verificamos que o reembolso dos pedidos mencionados acima foram aprovados, e iremos verificar com o time responsável sobre o prazo para pagamento do reembolso e informar caso tenha ocorrido alguma inconsistencia. Iremos entrar em contato em até 5 dias úteis informando sobre o prazo de reembolso e as devidas informações. As informações sobre o pagamento de reembolso também constam em nossa Central de Ajuda: s:help.shopee.com.brortal/article/76307-[Retorno-e-Reembolso]-Qual-o-prazo-para-receber-meu-reembolso%3F?previousPage=other+articles Assim que o reembolso for concluído, a ADYEN, parceira de pagamentos da Shopee, irá transferir o valor para uma conta bancária da usuária cadastrada em sua conta Shopee. Sendo assim, concluímos que iremos pedir prioridade para o reembolso do Marcelo. Assim que a solicitação de reembolso for concluída, iremos entrar em contato com ela em até 5 dias úteis informando o prazo do reembolso e as demais informações. O contato ocorrerá através do mesmo e-mail cadastrado em sua conta Shopee. Nesse momento, pedimos que ele aguarde nosos retorno. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1529545555011235840:ref
m. m.
Para: Shopee
Já se passaram quase 1 mês e nem sinal do meu reembolso. Meus dados bancários estão corretos no aplicativo da shopee e ainda sim nada de reembolso. Tentei cadastrar minha outra conta bancária da caixa, mas o app recusa os dados bancários. Observação: Os dados foram conferidos por mim, não há erro. Quero meu dinheiro de volta!!
m. m.
Para: Shopee
Eu preciso de uma solução de vocÊs. Parem de ignorar os clientes e passem a resolver efetivamente as falhas de voçês, pelo amor de deus. É a primeira vez que tenho um problema desses numa compra online. Estou com mais de 500 R$ preso com vocês. DEVOLVAM MEU DINHEIRO!! PAREM DE ME ENROLAR com as mesmas repostas de sempre. EU NÃO QUERO TER QUE REPETIR QUE MEUS DADOS BANCÁRIOS QUE ESTÃO CADASTRADOS NO APLICATIVO DESDE DE ABRIL ESTÃO CORRETOS, VERIFICADOS E CHECADOS. O que falta para vocês devolverem meu dinheiro? Eu não quero ter mais uma respota de que tenho que aguarda 15 dias úteis. Vários atendentes de vocÊs repetem isso como papagaios. Ninguém resolve isso!