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Não recebi meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. p.

Para: Shopee

12/05/2022

Boa tarde prezados! Recentemente fiz uma compra na shoppe e não recebi o pedido, porém consta que foi entregue por uma pessoa que não conheço!! Já tentei entrar em contato diversas vezes e sempre me informam que a entrega foi assinada e recebida por tal pessoa porém não recebi e não conheço. A garantia shoppe já expirou e não tive meu problema solucionado. Peço que analisem o meu caso é me deem uma ajuda pois isso é a primeira vez que isso me acontece é sempre faço pedido na plataforma e nunca tive problemas. Por favor me ajudem eu sei que foi entregue e recebido por uma pessoa só que não foi eu e não conheço

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1018,13
  • Reembolso

Mensagens (5)

Shopee

Para: v. p.

26/05/2022

[shopee-logo] O Vitor entrou em contato com este Proteste e informou que realizou uma compra que teve seu status de rastreio como 'Entregue', porém, ele alega não ter recebido o produto e não reconhece o recebedor. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos a compra do usuário com os seguintes dados: N° de pedido: 220422848TJ3A1 Status da compra: Produto entregue ao destinatário. Possui comprovante de recebimento. Identificamos que o produto foi entregue no mesmo endereço indicado na compra, e foi entregue ao Porteiro do local (José Raimundo Diaz) , conforme o comprovante abaixo: [s:lh3.googleusercontent.com/NGWVzzEbqGkZXSVFJ4InbGnXCujSgoBShwopYt2vb0lTtjcmx-GRnZWC-Rv9SnTBnW3ucJ1KQ5Ea1VZaWkX8br64fNkUYUlmiiwhPKMqYK0hSM-RW60vrNkxm__I7ehInkf-q4Y] O endereço de entrega do produto é o: Est Água Chata, 3009, Bl 05 ap 7003, Guarulhos, São Paulo, 07251000 Uma vez que o produto foi devidamente disponibilizado no mesmo endereço indicado na compra e possui o comprovante de recebimento, não será possível disponibilizar o reembolso para o usuário. Caso ele possua alguma solicitação aberta ou em andamento, a mesma será cancelada. Conforme nossos Termos de Serviço, a Shopee poderá cancelar qualquer transação de reembolso ou pagamento mediante a comprovação material. Nesse caso, o produto possui comprovante de entrega emitido pela transportadora. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1529797998744109056:ref

v. p.

Para: Shopee

26/05/2022

Não recebi o pedido

v. p.

Para: Shopee

26/05/2022

Já verifiquei com a portaria e nada vou entrar com uma ação judicial

v. p.

Para: Shopee

26/05/2022

Shoppe nunca vê o lado dos seus consumidores !!

Shopee

Para: v. p.

06/06/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O Vitor entrou em contato com este Proteste e informou que realizou uma compra que teve seu status de rastreio como 'Entregue', porém, ele alega não ter recebido o produto e não reconhece o recebedor. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos a compra do usuário com os seguintes dados: N° de pedido: 220422848TJ3A1 Status da compra: Produto entregue ao destinatário. Possui comprovante de recebimento. Identificamos que o produto foi entregue no mesmo endereço indicado na compra, e foi entregue ao Porteiro do local (José Raimundo Diaz) , conforme o comprovante abaixo: [s:lh6.googleusercontent.com/H3GgjNujbsqTzEpg3-lzrp07SeHBWENM1N5OLiCx_jH5lNz46D97Uu_Pr6UhJnVRlW6SpNsLhERcMIF3wIgUa0jSBS4UY9vuUiIUfrsu_gm15zYNq0QtsTxcICzZK6FD_TewIFCwfYgaF65ayw] O endereço de entrega do produto é o: Est Água Chata, 3009, Bl 05 ap 7003, Guarulhos, São Paulo, 07251000 Uma vez que o produto foi devidamente disponibilizado no mesmo endereço indicado na compra e possui o comprovante de recebimento, não será possível disponibilizar o reembolso para o usuário. Caso ele possua alguma solicitação aberta ou em andamento, a mesma será cancelada. Conforme nossos Termos de Serviço, a Shopee poderá cancelar qualquer transação de reembolso ou pagamento mediante a comprovação material. Nesse caso, o produto possui comprovante de entrega emitido pela transportadora. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1533885040523501568:ref