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Não envia pedido e não consigo cancelar também
Esta reclamação é pública
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A. M.
Para: Shopee
Fiz um pedido dia 08/05/2022 , com o prazo de envio ATÉ dia 11/05/2022. Agora para minha surpresa o proprio app estendeu o prazo de garantia sem meu consentimento para o dia 16/05/2022. Esse prazo de 11/05 não foi respeitado e o pedido não foi enviado, devido a isso eu não quero mais o produto, desejo cancelar como direito meu. Mesmo tendo passado o prazo de envio, não aparece nenhuma opção de cancelamento, ou de reembolso, (apenas o aumento do prazo que agora foi para 16/05/2022) então desde ontem cedo tento falar com a shope pelo chat e não consigo de jeito nenhum. ficam colocando uma fila imensa que NUNCA diminui e não conseguimos entrar em contato com ninguém. Quero o cancelamento do pedido e meu reembolso. Quero deixar claro também que o vendedor não tem culpa nenhuma, pois foi a transportadora shopee Xpress que não busca os pedidos .
Shopee
Para: A. M.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O Adriano procurou este Proteste para solicitar o cancelamento e reembolso de um pedido que não foi enviado dentro do prazo. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos a compra do usuário com os seguintes dados: N° de pedido: 220508MNK5NHV0 Produto: Suporte De Chave C/ Pinus Status da compra: Cancelada. Reembolso pago. Identificamos que a compra do Adriano foi cancelada devido ao envio não ter sido realizado pelo vendedor. O reembolso foi realizado no dia 19/05/2022, na mesma data de cancelamento da compra. Informamos que também iremos enviar o comprovante de reembolso em resposta a esta reclamação, caso seja necessário apresentar ao banco. O reembolso do pedido foi realizado pela ADYEN DO BRASIL, responsável pelos pagamentos via PIX na Shopee. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1529831338104385536:ref