Voltar

HOTMART BLOQUEIO DE SALDO OU ROUBO DE SALDO - NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO DISPONÍVEL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. I.

Para: Hotmart

13/05/2022

Fiz vendas em Março e no começo de Abril na plataforma da Hotmart em dólar, cerca de $450 dólares ou R$ 2 mil reais, eles bloquearam minha conta depois de 1 semana e já faz mais de 1 mês que minha conta se encontrava bloqueada e não conseguia nunca desbloquear porque eles só mandam respostas automáticas no e-mail. Finalmente eles responderam um e-mail dizendo para cadastrar minha conta para eu fazer o saque na plataforma dos valores que já estavam disponíveis (e já tinham passado do prazo de reembolso dos compradores) Eles liberam o acesso momentaneamente para mim conseguir efectuar o cadastro da conta. Agora hoje 13/05 me informam que meus documentos foram reprovados e que não vão devolver o dinheiro da minha conta pois segundo eles vão utilizar para cobrir se tiver algum reembolso. Deixo claro que o prazo de reembolso já passou faz quase 1 mês, o dinheiro já está disponível para saque e me pertence! Agora a Hotmart está se apropriando de um dinheiro que é meu e se negando a devolver, isso se chama roubo! Não quero nada de ninguém , o que eu quero é simplesmente o meu dinheiro que está disponível na minha conta e que seja transferido para minha conta bancária. Não preciso que a conta seja desbloqueada, quero que o meu saldo disponível seja transferido para minha conta Meu e-mail da hotmart é [email protected]

Solução esperada

  • TRANSFERÊNCIA DO MEU SALDO DISPONÍVEL PARA MINHA CONTA BANCÁRIA