- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Paguei um boleto falso de um site falso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
P. G.
Para: Mercado Pago
Acabei acessando um site achando que era do hipermercado extra no dia 07/05 para comprar uma máquina de lavar para minha mãe. Gerei um boleto para pagamento e paguei a vista o produto. No dia 12/05/2022 ao acessar o site da loja para verificar o rastreio da entrega me dei conta que não havia pedido algum no site da loja. Fiz contato com a central de atendimento do extra que me confirmou que eu não havia realizado a compra pelo site e que desconhecia a procedência do boleto que eu paguei. Fui até o bando Bradesco pois o pagamento foi feito na conta poupança da minha mãe, para ver o que podia ser feito. Me orientaram a fazer contato com o mercado pago e registrar o boletim de ocorrência. Ao fazer contato com merdado pago recebi a informação de nada podem fazer com relação ao ocorrido. O banco Bradesco por sua vê, responsável por aceitar e compensar um boleto falso me informou que com os documentos que possuo irá abrir uma reclamação na central para ver o que podem fazer por mim. É inadmissível o mercado pago e o banco Bradesco não identicarem uma fraude e proteger o consumidor. Sei que tive falta de atenção na operação mas alguém tem que auxiliar e proteger o consumidor como um boleto nesse valor foi gerado por uma pessoa física em nome de uma grande empresa???
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1566,90
Mensagens (6)
P. G.
Para: Mercado Pago
Aqui o comprovante de que o boleto foi compensado no dia 10/05 e o CPF de para quem o mercado pago destinou o valor que seria supostamente do hipermercado Extra o quua é uma empresa com CNPJ e não CPF. Minha maior dúvida é como o mercado pago gera um boleto para uma pesso fisica a com a razão social de uma grande empresa??? Estão sendo cúmplices da fraudes e roubo ao cidadão.
Mercado Pago
Para: P. G.
Sua solicitação (177205) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna Lopes Mendes (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 13:42 BRT Olá, Patricia, como vai? Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 19:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [3PPWWK-DMK9]
Mercado Pago
Para: P. G.
Sua solicitação (177205) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna Lopes Mendes (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 13:42 BRT Olá, Patricia, como vai? Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 19:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [3PPWWK-DMK9]
Mercado Pago
Para: P. G.
Sua solicitação (177202) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 14:37 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Patricia. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 174815960. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 18:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGRQ-EPW9]
P. G.
Para: Mercado Pago
Como o mercado pago me responde que nada pode fazer... independente de ser dentro ou não dá plataforma ocorreu uma fraude no boleto gerado por vcs. Alguém tem q se responsabilizar. E outra vcs se deram conta que estão me pedindo para ir tirar satisfação com o bandido???? É muita falta de comprimento simplesmente estão lavando as mãos?
Mercado Pago
Para: P. G.
Sua solicitação (178865) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 17 de mai. de 2022 11:52 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Patricia. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 17 de mai. de 2022 10:25 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D46220-Q9KR]