- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
CONTA SUSPENSA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. C.
Para: Mercado Pago
Ao entrar na minha conta mercado pago me deparo com essa mensagem: 'Encontramos irregularidades nas suas transações e, por segurança, tivemos que suspender sua conta. Por favor, entre em contato com a gente para resolver sua situação'. ja mandei mensagem e e recebi essa informação: Notamos que há inconsistências na validação que você realizou e por esse motivo vamos suspender sua conta permanentemente com base na cláusula 10 pontos C e D dos nossos Termos e Condições'. Fiz apenas 1 venda no mercado livre e foi entregue a muito tempo, eu uso apenas mercado pago pra receber meu salario e pagar minhas contas. todo meu salario está retido com eles e não consigo nem transferir nenhum valor. estou sem nenhum dinheiro e não ajudam nós "CLIENTES" a resolver o problema mais rapido possivel. peço a compreensão de vocês pra reever minha conta, pois sempre ultilizei minha conta de maneira correta.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (10)
Mercado Pago
Para: A. C.
Sua solicitação (177203) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 14:22 BRT Olá, Antonio. Boa tarde! Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 19:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGOW0-8MD8]
Mercado Pago
Para: A. C.
Sua solicitação (177203) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 14:22 BRT Olá, Antonio. Boa tarde! Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 19:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGOW0-8MD8]
A. C.
Para: Mercado Pago
Já se passaram 3 dias úteis e até o momento não recebi uma resposta da minha situação.
Mercado Pago
Para: A. C.
Sua solicitação (177203) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 25 de mai. de 2022 12:58 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Antonio. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 174813320. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 14:22 BRT Olá, Antonio. Boa tarde! Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 19:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGOW0-8MD8]
A. C.
Para: Mercado Pago
Tive minha conta do MercadoPago bloqueada há algum tempo, e ao entrar em contato para tentar entender o motivo, tenho sempre uma resposta padrão "comportamentos que estão em desacordo com a cláusula 10, dos Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre". A tal cláusula 10 diz: "10 - Sanções Sem prejuízo de outras medidas cabíveis, o Mercado Livre poderá advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário, cancelar os seus anúncios ou aplicar uma sanção que impacte negativamente em sua reputação, a qualquer tempo, iniciando as ações legais cabíveis e/ou suspendendo a prestação de seus serviços se: a) o Usuário não cumprir qualquer dispositivo destes Termos e condições gerais de uso e demais políticas do Mercado Livre; b) se descumprir com seus deveres de Usuário; c) se praticar atos [Editado pelo Reclame Aqui]s ou dolosos; d) se não puder ser verificada a identidade do Usuário ou se qualquer informação fornecida por ele estiver incorreta; e) se o Mercado Livre entender que os anúncios ou qualquer atitude do Usuário tenham causado algum dano a terceiros ou ao próprio Mercado Livre ou tenham a potencialidade de assim o fazer. Nos casos suspensão da conta do usuário, todos os anúncios ativos e/ou ofertas realizadas serão automaticamente cancelados e a informação de que Usuário não pertence mais à comunidade será incluída ao lado do nome de Usuário. O Mercado Livre reserva-se o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, solicitar o envio de documentação pessoal e/ou exigir que um Usuário torne-se Certificado." Porém quando eu pergunto o que eu fiz, ou deixei de fazer que causou tal medida, nunca sou respondido! Preciso de informações detalhadas - o que exatamente foi feito? Sem saber o que foi, é possível inclusive que terceiros tenham usado minha conta sem eu saber, o que custa me dizer qual foi o problema?
Mercado Pago
Para: A. C.
Sua solicitação (177203) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 26 de mai. de 2022 13:31 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Antonio. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 174813320. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 25 de mai. de 2022 12:58 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Antonio. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 174813320. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - CONTA SUSPENSA - (CPTBR01522196-72).docx.pdf Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 14:22 BRT Olá, Antonio. Boa tarde! Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 19:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGOW0-8MD8]
A. C.
Para: Mercado Pago
E o dinheiro que se conta nela ? Não aparece opção de saque e nem transferência. Eu preciso do meu dinheiro que foi feito em depósito
Mercado Pago
Para: A. C.
Sua solicitação (186495) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de mai. de 2022 16:04 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Antonio. Boa tarde! Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de mai. de 2022 13:36 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGOYL-32M8]
A. C.
Para: Mercado Pago
Fico no aguardo Daniel. Obrigado.. boa tarde
Mercado Pago
Para: A. C.
Sua solicitação (177203) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 30 de mai. de 2022 08:59 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Antonio. Bom dia! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 174813320. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 26 de mai. de 2022 13:31 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Antonio. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 174813320. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - CONTA SUSPENSA - (CPTBR01522196-72).docx (1).pdf Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 25 de mai. de 2022 12:58 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Antonio. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 174813320. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - CONTA SUSPENSA - (CPTBR01522196-72).docx.pdf Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 16 de mai. de 2022 14:22 BRT Olá, Antonio. Boa tarde! Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de mai. de 2022 19:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGOW0-8MD8]