Voltar

Descaso c bagagem danificada

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. Y.

Para: GOL

14/05/2022

Após Viajar madrugada inteira de Sp ao meu destino no PR, com 2 tentativas de pouso com insucesso, voo retornou para Sp e na hora de retirar Minha bagagem, verifiquei que uma das rodas estava totalmente quebrada. Falei na mesmo hora com uma funcionária da Gol que esta a próxima à esteira de bagagens e mostrei o dano. Ela disse que esse tipo de dano havia conserto e me Ofereceu milhas como bonificação ou disponibilidade da empresa consertar a mala em algum lugar. Na hora do cansaço, sem outra opção, e com pressa p pegar próximo voo, aceitei as milhas e fui embora. Porém, após consulta c profissional de conserto, soube que esse dano nao tinha conserto. No próximo Voo do mesmo dia, fui na área de reclamação de bagagens da gol dentro do aeroporto de Guarulhos e outro funcionário me orientou que a empresa iria entrar em contato comigo em 07 dias pra agendamento de recolhimento da mala p vistoria e possivelmente indenização da mala pois esse tipo de dano nao tem conserto, e que a funcionária que me fez assinar o termo de aceitação de milhas nao era capacitada para decidir se a mala tinha ou nao conserto. Após 14 dias liguei na gol e relatei o problema. Me responderam dps no e mail que como eu tinha aceitado as milhas que o processo estava finalizado. Hj fiquei 41 minutos na linha e desligaram a ligação e nao resolveram Nada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00

Mensagens (1)

GOL

Para: M. Y.

09/06/2022

São Paulo, 09de Junho de 2022 . Proteste:CPTBR01522351-33 Consumidor: Michele Yurica Localizador:YKUYPY Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Em contato através do e-mail via Proteste na data de 09/06/2022 prestando os seguintes esclarecimentos. Conforme abertura do RIB, a cliente aceitou a proposta das milhas, após a mesma optar pelas milhas não há possibilidade do conserto da mala, visto que a própria cliente assinou o termo de acordo das milhas. [cid:93a5d619-54f0-4a5b-92fb-7b4b717de699] [cid:8c2fc84a-e399-45a3-bb89-2a6609a622c5] '‚'‚'‚'‚'‚ [cid:29cc6cfb-3c67-4425-a68e-bd8fa1e816eb] '‚'‚'‚'‚'‚ [cid:3ad33722-66f5-43e7-913e-8640decba791] [cid:5f9ddc5c-caa0-4521-8e82-20ce27c5a443] Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Cordialmente, Edinalva Santos [Logotipo Descrição gerada automaticamente] Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] [cid:3372ef69-0512-4647-abdf-8e8762aadbed][cid:aba239c2-86a1-45dd-8cc7-64890f357a41] [cid:53e739e5-1586-4170-9409-2949e1cdcc7c] [Logotipo, acone Descrição gerada automaticamente] [cid:63228057-a634-49d9-96ba-5a2e5bad16f5] [cid:f0bc7886-c705-430f-b907-8229c7e57605] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.