Voltar

Roubaram meus dados no mercado pago, liberam empréstimo e cartão, e querem que eu paque o que me rou

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. E.

Para: Mercado Pago

14/05/2022

Roubaram meus dados, fiz 4 b.o,pedi para estorno do valor do empréstimo e cartão, pois fizeram um empréstimo de 6,500 e cartão de crédito usaram 3,400 ,a empresa apenas falou que vão excluir minha conta e o valor que fizeram vou ter que pagar em boletos, não acho certo pois desde dia 26 de abril tento falar para solucionar, a única coisa que fala é que o que ficou do mercado pago que é do empréstimo vou ter que pagar ,sou cliente antiga e nada fizeram para solucionar de vez o problema a solução que tiveram é excluir minha conta e por boletos para eu pagar algo que não fiz e não comprei.eu só quero solução só isso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6500,00

Mensagens (51)

Mercado Pago

Para: C. E.

17/05/2022

Sua solicitação (177337) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 17 de mai. de 2022 09:30 BRT Olá, Damiana. Sou Carolline e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre invasão de conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de mai. de 2022 18:29 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

C. E.

Para: Mercado Pago

18/05/2022

O valor estão me cobrando do empréstimo que não fiz e o cartão de crédito, o valor que está na minha conta que eles não roubaram devolvo e não queropagar o que não devo.

Mercado Pago

Para: C. E.

19/05/2022

Sua solicitação (179807) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 19 de mai. de 2022 10:18 BRT Olá, Damiana! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 174947927, que ainda está em andamento. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de mai. de 2022 10:48 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [VGG9QE-5724]

C. E.

Para: Mercado Pago

21/05/2022

Boa tarde, já abri 4 b.o,já mandei vários pruntes do roubo dos mes dados e vcs mandam isso no meu e-mail

Mercado Pago

Para: C. E.

23/05/2022

Sua solicitação (182631) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 23 de mai. de 2022 12:44 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Chris, Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 174947927, que ainda está em andamento. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de mai. de 2022 13:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [4ZZOPD-V7L7]

C. E.

Para: Mercado Pago

26/05/2022

Boa noite ,dia 28 é o de do empréstimo para pagar de 6548,78 e dia 1 de Junho o do cartão de 3200 ,estou esperando vcs resolver e até agora nada ,faz um mês que aconteceu e vcs até agora só fala que vai resolver e nada

C. E.

Para: Mercado Pago

26/05/2022

Não sei o que vcs querem, se quiser que peço a ajuda do proteste com os advogados interceder por mim

C. E.

Para: Mercado Pago

28/05/2022

Boa tarde, estão resolvendo pela metade ,tiraram o valor do empréstimo que não conseguiu roubar ,descontou e o resto que ,fizeram os saques o valor que ficou não vão resolver e o valor do cartão que compraram em uma loja

C. E.

Para: Mercado Pago

28/05/2022

A única coisa que devo é a parcela de junho do mercado livre ,essa outra é do valor que fizeram saques no banco e já mandei o print do roubo. Só quero uma solução que vcs ainda não fizeram

C. E.

Para: Mercado Pago

28/05/2022

Não solicitei empréstimo nenhum,não solicitei cartão nenhum ,todo esse ocorrido foi em 26 de abril,já se passou um mês e vcs só resolve pela metade meu problema, esse valor do restante desse empréstimo não é meu é do roubo dos meus dados e ainda tem do cartão que vcs autorizaram o valor depois que abri o primeiro b.o ,quero solução

Mercado Pago

Para: C. E.

30/05/2022

Sua solicitação (177337) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 30 de mai. de 2022 08:44 BRT Olá Damiana. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 17 de mai. de 2022 09:30 BRT Olá, Damiana. Sou Carolline e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre invasão de conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de mai. de 2022 18:29 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

30/05/2022

Sua solicitação (188013) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 30 de mai. de 2022 11:18 BRT Olá, Chris, como vai? Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de mai. de 2022 16:14 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGPPW-5M9P]

C. E.

Para: Mercado Pago

31/05/2022

Bom dia ,o cartão de crédito não fui eu que pedi ,vcs autorizaram, o valor do cartão foi feito por ladrões que usaram meus dados e senha,e dia 26 de abril abri o b.o ,e dia 28 mesmo com o b.o vcs autorizaram a compra, agora não estou entendendo o que vocês vão fazer. Nunca pedi cartão, e nem quero mais é empréstimo pior ainda . Eu tenho 4 b.o abertos

C. E.

Para: Mercado Pago

31/05/2022

O cartão não foi solicitado por mim ,a compra não fui eu que fiz ,como vcs querem que eu paque algo que não solicitei e não fiz

C. E.

Para: Mercado Pago

31/05/2022

Já mandei tudo o que os ladrões fizeram tudo ,a hora da compra onde foi ,agora eu quero que resolva só isso ,pra eu ter paz

C. E.

Para: Mercado Pago

31/05/2022

Não fui eu que pedi esse cartão,não fui eu que comprei nesse lugar

C. E.

Para: Mercado Pago

31/05/2022

Não vou pagar algo que não devo ,vou nas redes sociais e expor tudo

C. E.

Para: Mercado Pago

31/05/2022

Tenho provas que tentei cancelar o cartão dia 26 ,mandei os prints e vcs bloquearam o cartão, mais dia 28 liberaram o dinheiro mesmo sabendo que já tinha denunciado isso que vcs estão fazendo é roubo

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

A anos compro e nunca pedi cartão Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Tenho provas que avisei antes do valor do cartão ser liberado, e vcs liberam, não foi culpa minha vou entrar com ação com vcs Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

mandei e mandei relatando o cancelamento dia 26 de abril e dia 28 vcs liberaram o valor é certo o que vcs estão fazendo comigo Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Eu só vou esperar vcs por meu nome sujo,vou postar tudo o que estou falando Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW0W-3WVD]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Vou expor todas as provas que tenho e já tinha mandado pra vcs ,e tem mais abri mandado um b.o Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (189528) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 14:50 BRTOlá, Damiana. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01522523-11, visto que nosso protocolo interno é 174947927, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de mai. de 2022 10:59 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW0W-3WVD]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Eu tentei cancelar no dia 26 e vcs bloquearam o cartão mais liberam o valor para os ladrões Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (189858) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 15:02 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana. Bom dia! Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Atenciosamente. Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de mai. de 2022 14:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY98ED-Q822]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Vcs estão me cobrando algo que não roubei, vou continuar minha luta Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW0W-3WVD]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Tenho provas que avisei antes do valor do cartão ser liberado, e vcs liberam, não foi culpa minha vou entrar com ação com vcs Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Eu só vou esperar vcs por meu nome sujo,vou postar tudo o que estou falando Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW0W-3WVD]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

A anos compro e nunca pedi cartão Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

mandei e mandei relatando o cancelamento dia 26 de abril e dia 28 vcs liberaram o valor é certo o que vcs estão fazendo comigo Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Vou expor todas as provas que tenho e já tinha mandado pra vcs ,e tem mais abri mandado um b.o Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

O cartão não fui eu que pedi ,a senha não fui eu que passei tenho provas que já mandei Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

O cartão não fui eu que pedi ,a senha não fui eu que passei tenho provas que já mandei Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (189858) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 15:02 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana. Bom dia! Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Atenciosamente. Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de mai. de 2022 14:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY98ED-Q822]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Vcs estão me cobrando algo que não roubei, vou continuar minha luta Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW0W-3WVD]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (189528) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 14:50 BRTOlá, Damiana. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01522523-11, visto que nosso protocolo interno é 174947927, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de mai. de 2022 10:59 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW0W-3WVD]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Eu tentei cancelar no dia 26 e vcs bloquearam o cartão mais liberam o valor para os ladrões Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (189530) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 13:39 BRT Olá, Chris, Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 174947927. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de mai. de 2022 11:00 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKK332-9PL3]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (189530) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 13:39 BRT Olá, Chris, Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 174947927. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de mai. de 2022 11:00 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKK332-9PL3]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

O cartão não fui eu que pedi ,a senha não fui eu que passei tenho provas que já mandei Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (189543) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 12:46 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Chris. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de mai. de 2022 11:09 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW0W-R62Z]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (177337) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 1 de jun. de 2022 07:58 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01522523-11, visto que nosso protocolo interno é 174947927 nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Damiana 31 de mai. de 2022 16:13 BRT Eu só vou esperar vcs por meu nome sujo,vou postar tudo o que estou falando Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:12 BRT A anos compro e nunca pedi cartão Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:12 BRT mandei e mandei relatando o cancelamento dia 26 de abril e dia 28 vcs liberaram o valor é certo o que vcs estão fazendo comigo Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:11 BRT Vou expor todas as provas que tenho e já tinha mandado pra vcs ,e tem mais abri mandado um b.o Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:10 BRT Tenho provas que avisei antes do valor do cartão ser liberado, e vcs liberam, não foi culpa minha vou entrar com ação com vcs Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 14:52 BRT Vcs estão me cobrando algo que não roubei, vou continuar minha luta Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 14:36 BRT Eu tentei cancelar no dia 26 e vcs bloquearam o cartão mais liberam o valor para os ladrões Obter o Outlook para Android Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 13:07 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana, Agradecemos por aguardar nosso retorno, esclarecemos possíveis dúvidas sobre o caso do protocolo em questão CPTBR01522523-11 e voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Roubaram meus dados no mercado pago, liberam empréstimo e cartão, e querem que eu paque o que me rou - (CPTBR01522523-11).docx - Documentos Google2.pdf Damiana 31 de mai. de 2022 10:54 BRT O cartão não fui eu que pedi ,a senha não fui eu que passei tenho provas que já mandei Obter o Outlook para Android Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 09:42 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01522523-11. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Roubaram meus dados no mercado pago, liberam empréstimo e cartão, e querem que eu paque o que me rou - (CPTBR01522523-11).docx - Documentos Google.pdf Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 30 de mai. de 2022 08:44 BRT Olá Damiana. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 17 de mai. de 2022 09:30 BRT Olá, Damiana. Sou Carolline e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre invasão de conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de mai. de 2022 18:29 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Bom dia, vocês querem me ferrar ,por meu nome no Serasa, algo que não fiz ,e tentei reverter, antes ,assim que aconteceu entrei em contato com vcs ,para fazer o cancelamento do empréstimo, e do cartão Agora vcs resolveu do empréstimo, graças a Deus ,mais o cartão esse débito, não sou obrigada a pagar algo que não fiz ,se foi avisado antes . Peço humildade uma coisa ,não quero mais cartão de crédito na minha conta é não quero empréstimo cancela tudo,pode deixar ,minha conta sem benefícios nenhum ,para não passar esse tormento que eu estou passando, nem trabalhando direito estou o movimento está péssimo,e ainda vem conta pra pagar se não fui eu quefiz Obter o Outlook para Android Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

Mercado Pago

Para: C. E.

01/06/2022

Sua solicitação (177337) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 1 de jun. de 2022 11:27 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana. Entendemos ser uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, por isso deixamos esclarecido tudo o que conseguimos fazer para te auxiliar com este caso. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento e acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Nos protocolos CPTBR01522523-11, voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Damiana 1 de jun. de 2022 09:14 BRT Bom dia, voces querem me ferrar ,por meu nome no Serasa, algo que não fiz ,e tentei reverter, antes ,assim que aconteceu entrei em contato com vcs ,para fazer o cancelamento do empréstimo, e do cartão Agora vcs resolveu do empréstimo, graças a Deus ,mais o cartão esse débito, não sou obrigada a pagar algo que não fiz ,se foi avisado antes . Peço humildade uma coisa ,não quero mais cartão de crédito na minha conta é não quero empréstimo cancela tudo,pode deixar ,minha conta sem benefícios nenhum ,para não passar esse tormento que eu estou passando, nem trabalhando direito estou o movimento está péssimo,e ainda vem conta pra pagar se não fui eu quefiz Obter o Outlook para Android Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 1 de jun. de 2022 07:58 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01522523-11, visto que nosso protocolo interno é 174947927 nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Damiana 31 de mai. de 2022 16:13 BRT Eu só vou esperar vcs por meu nome sujo,vou postar tudo o que estou falando Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:12 BRT A anos compro e nunca pedi cartão Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:12 BRT mandei e mandei relatando o cancelamento dia 26 de abril e dia 28 vcs liberaram o valor é certo o que vcs estão fazendo comigo Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:11 BRT Vou expor todas as provas que tenho e já tinha mandado pra vcs ,e tem mais abri mandado um b.o Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 16:10 BRT Tenho provas que avisei antes do valor do cartão ser liberado, e vcs liberam, não foi culpa minha vou entrar com ação com vcs Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 14:52 BRT Vcs estão me cobrando algo que não roubei, vou continuar minha luta Obter o Outlook para Android Damiana 31 de mai. de 2022 14:36 BRT Eu tentei cancelar no dia 26 e vcs bloquearam o cartão mais liberam o valor para os ladrões Obter o Outlook para Android Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 13:07 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana, Agradecemos por aguardar nosso retorno, esclarecemos possíveis dúvidas sobre o caso do protocolo em questão CPTBR01522523-11 e voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Roubaram meus dados no mercado pago, liberam empréstimo e cartão, e querem que eu paque o que me rou - (CPTBR01522523-11).docx - Documentos Google2.pdf Damiana 31 de mai. de 2022 10:54 BRT O cartão não fui eu que pedi ,a senha não fui eu que passei tenho provas que já mandei Obter o Outlook para Android Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 09:42 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Damiana, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01522523-11. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Roubaram meus dados no mercado pago, liberam empréstimo e cartão, e querem que eu paque o que me rou - (CPTBR01522523-11).docx - Documentos Google.pdf Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 30 de mai. de 2022 08:44 BRT Olá Damiana. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 17 de mai. de 2022 09:30 BRT Olá, Damiana. Sou Carolline e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre invasão de conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de mai. de 2022 18:29 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKK2-X43R]

C. E.

Para: Mercado Pago

01/06/2022

Por favor cancele meu empréstimo não quero maus ,cancele benefícios de cartão de crédito, nunca precisei e nunca vou precisar, enquanto eu tiver vida ,vou debater na mesma tecla, não vou pagar o que deu devo.

C. E.

Para: Mercado Pago

01/06/2022

Repito e repito não pago roubo de terceiros,tentei avisar vcs e nada ,vcs tentaram resolver faltando uma semana para pagar a fatura . Por favor cancela qualquer benefício no meu nome ,cartão que eu nunca solicitei e empréstimo, e só quero o mercado livre o mercado pago não estou usando mais pode cancelar

C. E.

Para: Mercado Pago

02/06/2022

Bom dia ,como sou consumidor, e alertei os fatos um mês antes tendo provas que não fui eu que solicitei o cartão e não comprei nada ,vou entrar com danos morais me aguardem .vamos vê quem vai esta certo

C. E.

Para: Mercado Pago

19/06/2022

Interessante vcs fiz b.o e tudo para cancelar o cartão que os ladrões roubaram e não cancelou e querem queeu pague ,tenham consciência tenho todas as provas e evidências do ocorrido e vcs não fazemnada porque não quer

Mercado Pago

Para: C. E.

20/06/2022

Sua solicitação (202505) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 20 de jun. de 2022 14:41 BRT -------------------------------------------------------- Olá, Damiana. Entendemos ser uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, por isso deixamos esclarecido tudo o que conseguimos fazer para te auxiliar com este caso. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento e acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Nos protocolos CPTBR01522523-11, voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 19 de jun. de 2022 23:17 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [RE0ERX-707DG]

C. E.

Para: Mercado Pago

20/06/2022

Palavras bonitas não me tira da situação que vcs me deixaram ,estou com um cartão aberto em meu nome que não usei e ficam me cobrando algo que me roubaram ,tem data e onde compraram e vcs só falam palavras bonitas que não resolve nada