Voltar

TEMPO DE GARANTIA DIFERENTE DA NOTA FISCAL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. ..

Para: Apple

16/05/2022

EU FRANCISCO DAS CHAGAS SANTANA, COMPREI UM AIRPODS 3, NO DIA 5-05-2022, NA LOJA INFOCUS DE BARBACENA MINAS GERAIS NO VALOR DE 1.400,00, APOS CADASTRAR NO SITE DA APPLE PERCEBI QUE A GARANTIA DO MESMO INSPIRA NO DIA 22-11-2022, SENDO QUE A GARANTIA TERIA QUE INSPIRAR NO DIA 05-05-2023, POIS A VALIDADE DA GARANTIA SAO 12 MESES E NAO 6 MESES. POIS BEM ENTREI EM CONTATO COM A APPLE DO BRASIL NO DIA 14-05-2022, PARA ATUALIZAR A DATA DA NOTA FISCAL, AI SIM FOI UM DESCASO TOTAL, PRIMEIRO FALEI COM A ATENDENTE DEBORA, QUE PEDIU QUE ENVIASSE FOTO DA NOTA FISCAL, SERIAL DO PRODUTO, ENFIM TUDO QUE FOI SOLICITADO ENVIEI EM TEMPO REAL, DEPOIS DE ME DEIXAR QYASE 30 MINUTOS ESPERANDO COM MUSIQUINHA, ME PASSOU PARA O ATENDENDENTE DIOGO QUE PEDIU QUE EU AGUARDASSE PORQUE TERIA QUE LIGAR PARA APPLE DOS USA, DEPOIS DE OUTRA LONGA ESPERA ME DISSE QUE O SISTEMA DOS USA ESTAVA FORA DO AR, UMA INFORMAÇAO QUE EU ACHEI NAO PROCEDENTE MAS ENFIM, ME DISSE QUE IRIA FAZER UM AGENDAMENTO PARA DAI 2 HORAS PARA RESOLVER O PROBLEMA DE UMA VEZ. APOS ESSE PERIODO RECEBI OUTRO CONTATO DE OUTRO ATENDENTE DE NOME DOUGLAS QUE NAO SABIA DO QUE SE TRATAVA, EXPLIQUEI NOVAMENTE, PEDIU QUE EU EPERASSE OUTRO LONGO PERIODO, PASSOU PARA ATENDENTE MARIA, QUE DISSE QUE O SISTEMA DA APPLE DOS USA AINDA ESTAVA FORA DO AR E QUE IRIA AGENDAR OUTRO ATENDIMENTO PARA SEGUNDA FEIRA DIA 16-05-2022 AS 10:00HS DA MANHA PARA RESOLVER O PROBLEMA, POREM ESSE AGENDAMENTO NAO ACONTECEU POIS A APPLE NAO RETORNOU O CONTATO, E FIQUEI SEM RESOLVER O PROBLEMA, COMO UMA EMPRESA DE OUTRO PAIS SE INSTALA AQUI NO BRASIL E NAO SEGUE AS NORMAS DO MESMO? ISSO É UM ABSURDO, TEM QUE HAVER UMA PUNIÇAO PARA TAL. MAS ENFIM QUERO QUE RESOLVA MEU PROBLEMA, E QUE A EMPRESA CUMPRA E HONRA SEU COMPROMISSO COM O CLIENTE.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

F. ..

Para: Apple

13/06/2022

SEM RESPOSTA ATE A PRESENTE DATA.