ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. f.

Para: Mercado Pago

19/05/2022

Estou com debito com mercado pago desde dezembro mas nao estou conseguindo parcelar pelo app ...ja enviei varios imail sem respostas.

Solução esperada

  • Quero solucionar meu problema.

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: C. f.

19/05/2022

Sua solicitação (180828) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 19 de mai. de 2022 10:10 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cristiane, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 175336959. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 19 de mai. de 2022 09:14 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY988E-V792]

Mercado Pago

Para: C. f.

20/05/2022

Sua solicitação (180828) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 20 de mai. de 2022 09:34 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cristiane, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 175336959. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 19 de mai. de 2022 10:10 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cristiane, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 175336959. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Negociar divida - (CPTBR01525550-31).docx.pdf Juridico 19 de mai. de 2022 09:14 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY988E-V792]