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RECLAMAÇÃO ADMINISTRATIVA - COBRANÇAS INDEVIDAS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: VIVO

19/05/2022

Bom dia! Há muito tempo venho percebido em minha linha telefônica pré-paga a rápida diminuição de meus créditos, onde por muitas vezes recarrego e quando vou precisar utilizar me deparo com a informação de que meus créditos estão acabando ou são insuficientes, sendo que não faço a menor ideia de como estes expiram. Tento em vista essa lamentável situação, resolvi realizar um cadastro junto ao site da empresa para saber o detalhamento das cobranças, podendo visualizar e perceber a quantidade de taxas e serviços que não solicitei tampouco tive acesso e utilização sendo descontadas. Após isso, foram inúmeras tentativas via Call Center e também junto aos postos de atendimento da reclamada em minha cidade para cancelamento destas interatividades, contudo, em nenhuma das oportunidades era efetivado o cancelamento destes indébitos, tampouco ofertado a devolução dos valores pagos indevidamente por eles, sendo que, após todas as tentativas, a cada nova recarga me deparava novamente com o recebimento de SMS’s informando da renovação de pacotes e interatividades, sendo que jamais havia sequer os contratado, imagine-se então renovado. TERMINAL A QUE SE REFERE A RECLAMAÇÃO: número (55) 9 9614-5373. Diante estes lamentáveis transtornos e desgastes, desnecessários frente a inefetividade dos serviços do call center, ante o não atendimento de nenhuma das solicitações de cancelamento, como direito do consumidor, requer-se a devolução em dobro, com juros e correção monetária dos serviços não contratados, utilizados e tampouco renovados, a saber: "VIVO TURBO – GIGA”, “VIVO TURBO – FRANQUIA", “OUTROS LANÇAMENTOS (SKEELO LIGHT, GOREAD, VIVO RECADO)”, “DÉBITO DE COBRANÇAS”. Solicita-se também a exibição dos extratos detalhados de consumo dos últimos 5 (cinco) anos, para a aferição e verificação das demais cobranças. Outrossim, diante de todas as solicitações infrutíferas, incômodos e desgastes decorrentes do não atendimento das solicitações de cancelamento destes indébitos, tendo meu direito de usar meus créditos como bem entender restrito frente a estes descontos, necessário é a reparação pelos danos morais e transtornos enfrentados em decorrência destes incômodos e inefetividade das centrais de atendimento.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: S. B.

25/05/2022

Prezados Boa tarde, Perante a solicitação de atendimento de SERGIO DAVID BISOGNIN seguem os esclarecimentos: Após analise Linha 55996145373 verifico ativa Plano Pre Diário, informo que as característica da promoção estão disponíveis em nosso site, e o consumidor tem ciencia através da contratação dos serviços; Realizo ajuste de saldo de 30,00 validos por 30 dias como acordo mediante aos transtornos; Protocolo de atendimento: 20228219132416; Salientamos de que realizamos tentativa de contato com o consumidor, porém sem sucesso; Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição