- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Nâo devolveram meu dinheiro
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. C.
Para: Leroy Merlin
Boa noite, realizei uma compra no site da Leroy Merlin, com pagamento através de boleto bancário dia 20/04/2022, o pedido nº E15FF1FAD1B6B teve o pagamento aprovado dia 21/04/2022 e previsão de entrega para 29/04/2022. Entretanto, dia 23/04/2022 recebi um e-mail da empresa informando que a compra tinha sido cancelada por indisponibilidade do produto e que o valor referente à compra seria através de vale troca vinculado ao CPF. Tentei efetuar outra compra e não consegui. Entrei em contato com o CAT dia 24/02/2022, protocolo 01641249 e fui informado que o valor estaria liberado no dia seguinte. Tentei nova compra através do whatsapp e a vendedora me informou que não havia nenhum crédito no meu CPF, nesta data recebi um e-mail com a informação do estorno no cartão de crédito, porém o pagamento foi por boleto, pois não tenho cartão. Dia 04/05/202 entrei novamente em contato, protocolo 01653799 e o atendente me informou que já estava liberado, porém novamente tentei realizar a compra e pelo whatsapp novamente fui informado que não há crédito disponível, ficou de retornarem contato hoje e ainda estou aguardando. Quero solucionar esta questão, porém não estou conseguindo.me prometeram estornar o valor em 10 dias uteis passaram os 10 dias úteis e nada do reembolso, isso é uma falta de ética e de respeito com o consumidor. Aguardo apenas o estorno do valor que gastei, pois se fosse o contrário estariam me cobrando diariamente, além disso o cancelamento foi realizado pela empresa, logo, a meu ver já deveriam ter me devolvido o valor.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 382,40
Mensagens (8)
Leroy Merlin
Para: R. C.
Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,
R. C.
Para: Leroy Merlin
Boa noite, a empresa respondeu, porém pessoalmente uma resposta genérica que não justifica a falta de transparência com o cliente. Estou precisando do dinheiro, fui paciente e esperei os 10 dias úteis como combinado mas nenhuma informação ou contato para explicar o erro da empresa, espero que sejam honestos, esclareçam e me devolvam o valor ao qual tenho direito. Grato.
Leroy Merlin
Para: R. C.
Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,
R. C.
Para: Leroy Merlin
Boa noite, a empresa respondeu, porém pessoalmente uma resposta genérica que não justifica a falta de transparência com o cliente. Estou precisando do dinheiro, fui paciente e esperei os 10 dias úteis como combinado mas nenhuma informação ou contato para explicar o erro da empresa, espero que sejam honestos, esclareçam e me devolvam o valor ao qual tenho direito. Grato.
Leroy Merlin
Para: R. C.
Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,
R. C.
Para: Leroy Merlin
Boa noite, a empresa respondeu, porém pessoalmente uma resposta genérica que não justifica a falta de transparência com o cliente. Estou precisando do dinheiro, fui paciente e esperei os 10 dias úteis como combinado mas nenhuma informação ou contato para explicar o erro da empresa, espero que sejam honestos, esclareçam e me devolvam o valor ao qual tenho direito. Grato.
Leroy Merlin
Para: R. C.
Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,
Leroy Merlin
Para: R. C.
Prezados, bom dia! Venho por meio desta, na qualidade de procurador da LEROY MERLIN COMPANHIA BRASILEIRA DE BRICOLAGEM (“LEROY MERLIN”), pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 01.438.784/0001-05, conforme procuração anexa, em atenção à Reclamação referente ao código CPTBR01526628-42, prestar os seguintes esclarecimentos. Inicialmente, destaca-se que a LEROY MERLIN ao tomar conhecimento da Reclamação do consumidor Rogerio Cesar, prontamente, buscou sanar a problemática, bem como atendeu o seu pleito, qual seja: restituição dos valores. Sendo assim, frisa-se que por meio do contato via SAC o Consumidor tomou conhecimento da abertura da solicitação de reembolso por parte da LEROY MERLIN, assim como está ciente dos prazos estipulados. Por outro lado, no que tange ao mérito da Reclamação, estamos diante da ocorrência de furo de estoque, que impossibilitou a realização da entrega do produto ao Consumidor, porém, ao tempo da apresentação da presente resposta a problemática encontra-se devidamente sanada junto ao sítio eletrônico. Diante do exposto, requer-se o arquivamento da presente Reclamação, vez que perdeu o objeto, tendo em vista que a problemática encontra-se devidamente sanada antes mesmo da apresentação da presente reposta. Grato antecipadamente. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Vinicius Emanuel Tavares Lima CHENUT OLIVEIRA SANTIAGO São Paulo Rio de Janeiro Brasília Belo Horizonte Paris Lisboa SAS. Quadra 04, Bloco A, Ed. Victoria Office Tower, Salas 827/835 70070-938 Brasília, DF Brasil + 55 (61) 3042-3500 Ramal 5056 [email protected] chenut.online [5095F510][22A9ED9E][cid:[email protected]] CONFIDENCIAL. Comunicação privilegiada advogado-cliente. Se você não for o destinatário desta mensagem, por favor avise ao remetente e apague-a imediatamente. CONFIDENTIEL. Communication protégée par secret professionnel avocat-client. Si vous n'êtes pas le destinataire de ce message, veuillez en informer l'expéditeur et le supprimer immédiatement. CONFIDENTIAL. Privileged attorney-client communication. If you are not the intended recipient of this message, please notify the sender and delete it immediately.