Voltar

Paguei , cancelaram e não reembosaram

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Shopee

21/05/2022

Bom dia, minha filha fez uma compra de um chinelo Kenner erva rosa, em meu, nome pelo aparelho de celular dela, a compra foi realizada o pix e o pedido apareceu como cancelado por falta de pagamento. O pix foi realizado pela minha conta bancária. Valor de 38,90 para Shopee Processado Por Adyen CNPJ - 14.796.606/0001-90 De: Fabiano Canuto 341 Itaú Unibanco S/A - 3108 | 61757 - 6 Cpf:046803656-33 Por favor solicito meu reembolso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 38,90
  • Reembolso

Mensagens (1)

Shopee

Para: F. C.

03/06/2022

[shopee-logo] Prezados, bom dia. O Fabiano entrou em contato com este Proteste e informou que realizou a compra de um produto que foi cancelado, porém, alegar ter realizado o pagamento e não ter recebido o reembolso. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Não foi possível identificar a compra ou a conta do requerente em nosso sistema, pois o e-mail da conta dele ou o número do pedido realizado não foram fornecidos nessa reclamação. Para identificarmos uma compra ou conta de um usuário, precisamos das seguintes informações: endereço de e-mail, número de pedido realizado na Shopee, comprovante de pagamento emitido pela nossa parceira de pagamentos (EBANX ou ADYEN) ou um número de telefone associado a conta na Shopee. Além disso, o comprovante de pagamento do PIX enviado nesta reclamação não tem como destinatário nenhuma parceira da Shopee (Adyen ou Ebanx). Caso o Fabiano possua o comprovante de pagamento onde conste como destinatário do PIX o EBANX ou a ADYEN, poderá encaminhar para a gente através do e-mail [email protected]. Pedimos gentilmente que o usuário entre em contato conosco através de nosso canal de suporte por e-mail: [email protected], e envie as informações mencionadas acima para que o nosso time possa analisar seu reembolso. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1532705101036150784:ref