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- Título da reclamação pública
Conta 110% mais cara após troca de titularidade
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. C.
Para: Sabesp
Gostaria de deixar uma reclamação formal sobre o atendimento da Sabesp, onde fomos cobrados o valor abusivo de 400 reais, após registrarmos um pedido de revisão o valor foi alterado para cerca de 300 reais, o que continua altíssimo. Solicitamos a alteração para a média de consumo dos últimos 12 meses, o que não obtivemos retorno Serviço: Correção de Leitura por Média ou por Engano de Leitura Protocolo de Atendimento: SF000922-22042001175 Atendimento Comercial / Município: Freguesia do Ó RGI / PDE: 178538345
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (1)
Sabesp
Para: J. C.
Prezado (a) Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequencia ao atendimento solicitamos que somente o titular responsável envie as seguintes informações: - Nome completo do titular e CPF - Telefone: residencial, comercial ou celular - PDE ou Fornecimento (localizado no começo da conta) - Endereço completo (rua, número, bairro e cidade) Imagens em formato PDF: - Foto do medidor (hidrômetro) constando a leitura atual Responder questionário abaixo: - Quantas pessoas residem no imóvel atualmente (?) - Localizou ou consertou algum vazamento (?) - Tem mantido o registro do cavalete fechado (?) - Alterou a rotina no imóvel (n° de moradores, hóspedes, reformas)? (?) - Reside no local há quanto tempo (?) - Quantas residencias existe no local (?) "Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação." Ouvidoria Sabesp [cid:712150945704] 08000-550565[cid:624094124596] [cid:855686316520] [cid:818344647693] [cid:824251397124] [cid:410137637092] [cid:532163045731] ----- escreveu: ----- idade