Voltar

Conta 110% mais cara após troca de titularidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Sabesp

23/05/2022

Gostaria de deixar uma reclamação formal sobre o atendimento da Sabesp, onde fomos cobrados o valor abusivo de 400 reais, após registrarmos um pedido de revisão o valor foi alterado para cerca de 300 reais, o que continua altíssimo. Solicitamos a alteração para a média de consumo dos últimos 12 meses, o que não obtivemos retorno Serviço: Correção de Leitura por Média ou por Engano de Leitura Protocolo de Atendimento: SF000922-22042001175 Atendimento Comercial / Município: Freguesia do Ó RGI / PDE: 178538345

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Sabesp

Para: J. C.

23/05/2022

Prezado (a) Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequencia ao atendimento solicitamos que somente o titular responsável envie as seguintes informações: - Nome completo do titular e CPF - Telefone: residencial, comercial ou celular - PDE ou Fornecimento (localizado no começo da conta) - Endereço completo (rua, número, bairro e cidade) Imagens em formato PDF: - Foto do medidor (hidrômetro) constando a leitura atual Responder questionário abaixo: - Quantas pessoas residem no imóvel atualmente (?) - Localizou ou consertou algum vazamento (?) - Tem mantido o registro do cavalete fechado (?) - Alterou a rotina no imóvel (n° de moradores, hóspedes, reformas)? (?) - Reside no local há quanto tempo (?) - Quantas residencias existe no local (?) "Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação." Ouvidoria Sabesp [cid:712150945704] 08000-550565[cid:624094124596] [cid:855686316520] [cid:818344647693] [cid:824251397124] [cid:410137637092] [cid:532163045731] ----- escreveu: ----- idade