ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. d.

Para: CASAS BAHIA

24/05/2022

estou esperando a coleta da minha lavadora, pois ela esta quebrada e eu pedi conserto ou troca e ficaram de ir fazer nao foram abri varias reclamações com protocolo eu nao sei mais o que faze nessa situacao porque ja mandei email e ja falei no zap e nada foi feito. preciso de um retorno pelo menos.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: s. d.

24/05/2022

Prezados, Na reclamação abaixo, não constam dados suficientes para localização do cadastro/compra do consumidor. Para podermos seguir com o atendimento, precisamos que os seguintes dados sejam informados: - Nome - CPF - Telefones de contato - Pedido Aguardamos as informações! Desde já, agradeço! Atenciosamente, Camila Malia Gestão de Clientes [email protected] [VIA 2021 - ASSINATURA ELETRÔNICA 001] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].