Voltar

SUSPENDERAM A MINHA CONTA COM 19 DIAS DE ATRASO DE PAGAMENTO SEM AVISO PREVIO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Claro

24/05/2022

VENHO POR MEIO DESTA MANIFESTAR A MINHA RECLAMAÇÃO SOBRE A CLARO MOVEL QUE SUSPENDEU A MINHA CONTA POR NAO TER EFETUADO O PAGAMENTO DA FATURA COM VENCIMENTO DO DIA 05/05/2022. É INADMISSÍVEL QUE COM MENOS DE 20 DIAS DE ATRASO SUSPENDEREM A MINHA LINHA SEM AVISO PRÉVIO. O PIOR DE TUDO É QUE ELES SÓ IRÃO ATIVAR A MINHA LINHA APOS O PAGAMENTO DA FATURA DO DIA 05/05 E MAIS O PAGAMENTO ANTECIPADO DO DIA 05/06, ISSO NÃO ESTA CORRETO, PAGAREI PELO MES DE MAIO E PRETENDO CANCELAR A LINHA. POR ISSO, DEIXO REGISTRADO A MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE A CLARO QUE NOS OBRIGA A PAGAR UMA FATURA QUE NEM SE QUER VENCEU PARA PODER ATIVAR A LINHA NOVAMENTE, EIS A MENSAGEM QUE RECEBI DELES : "Lembre-se, o pagamento parcial não retoma o serviço da sua linha."

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Claro

Para: A. M.

24/05/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

A. M.

Para: Claro

25/05/2022

Continuo no aguardo sobre a minha linha, o pagamento referente ao mes de maio cujo vencimento foi no dia 05/05 ja foi pago, a fatura que ainda vencerá no dia 06/05 me recuso a pagar, é inadmissível a Claro me obrigar a pagar um boleto que ainda não venceu para ativar a minha linha novamente, assim como foi inadmissivel terem desabilitado a minha linha com menos de 20 dias de atraso.

Claro

Para: A. M.

25/05/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

A. M.

Para: Claro

26/05/2022

FAZ 2 DIAS QUE EFETUEI O PAGAMENTO E ATE AGORA MINHA CONTA CONTINUA DESATIVADA.

Claro

Para: A. M.

26/05/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.