Voltar

A plataforma Shopee não me paga o dinheiro das vendas que fiz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: Shopee

25/05/2022

Queria, aqui, expressar minha insatisfação com a Shopee, que não realiza o pagamento das minhas vendas. Vendas essas que já foram entregues há tempos para os compradores, a shopee também já retirou a comissão deles, e eu simplesmente estou a ver navios nessa história. Estou bastante decepcionada! NO começo pagaram corretamente, mas depois que cancelei meu CNPJ, eles cancelaram minha conta, porém meu saldo de R$ 253,94 não migra para a parte de saque. Já entrei em contato várias vezes e ninguém responde algo satisfatório. Protocolo 1521788863956799537 e hoje tentei novamente contato com o protocolo 1529593082537918464. Já tem dois meses que aguardo meu saldo ser liberado. Agora estou tentando por aqui, mas em breve irei ao Procon e Juizado Especial se eu não conseguir resolver com a Shopee do Brasil.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 253,94
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Shopee

Para: I. P.

06/06/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde, A Itayane entrou em contato com este Proteste e informou que não recebeu os valores das vendas realizadas, após o cancelamento do seu CNPJ. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos que a conta da Itayane, em que o nome de usuário da loja é eu_make, foi suspensa da plataforma dia 19-04-2022. Além disso, identificamos que ela já conseguiu retirar os valores da carteira no dia 30/05/2022, no valor de R$ 253,94. Sendo assim, todos os valores em carteira já foram retirados pela usuária, não restando valores a receber. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1533857938525450240:ref