Voltar

Serviço não efetivado.. em processamento.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. T.

Para: Mercado Pago

26/05/2022

No dia 25 de Maio de 2022 fiz uma aposta no aplicativo Loterias Caixa, o pedido foi realizado com sucesso, mas quando fui conferir minhas compras, consta em processamento. Na verdade, tentei fazer a aposta novamente e também apareceu em processamento. No fim das contas, a aposta foi duplicada e nem uma das duas foram efetivadas. Já consta a cobrança das duas compras no extrato da fatura do cartão. Gostaria que o Mercado Pago efetivasse uma das duas apostas e cancelar a outra pq ficou duplicada, devido às minhas tentativas. Aguardo retorno e resolução mais rápido possível.

Solução esperada

  • Resolução do serviço

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: I. T.

26/05/2022

Sua solicitação (185729) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 26 de mai. de 2022 10:47 BRTOlá, Iuri! Bom dia. Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 176519410 e CPTBR01529883-96. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de mai. de 2022 03:05 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKK36W-7P6D]