Voltar

Nao recebi meus valores de vendas no cartão.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Cielo

26/05/2022

Estou sem receber as minhas vendas que foram feitas em minha maquina de cartão desde o dia 23 de maio.. Pois quando acesso o app da Cielo aparece uma msg " Gravame". Liguei no telefone da cielo e me informaram que meus valores estão bloqueados devido eu ter dado como garantia meus futuros saldos da minha maquininha em um empréstimo que fiz.. E pasmem, não tenho nenhum empréstimo e tampouco fiz qlq tipo de transação como esta que argumentaram.. Fui ate a minha agencia bancaria onde tenho minhas contas poupança e minha conta PJ e ate a data de hoje, 26 de maio de nada resolveram...Fica o Bradesco jogando a responsabilidade para a Cielo e a Cielo jogando para o Bradesco.. E nesse meio tempo o mais prejudicado nessa história sou eu, pois estou exigindo algo que é meu por direito e por irresponsabilidade de uma das duas partes estou sendo prejudicado sem poder honrar com meus compromissos.. Abri uma reclamação na Cielo e no Bradesco e os mesmos me informaram que terei que aguardar o prazo de 10 dias uteis para uma possivel solução do meu caso.. Ou seja mais uma vez estou sendo prejudicado pela BURROCRACIA e IRRESPONSABILIDADE dessas 2 instituições por um erro que eles cometeram.. Podiam ao menos ter mais empatia e respeito com nós clientes pequenos e evitar esse tipo de situação chata e constrangedora.. Irei aguardar esse prazo e caso meu problema nao seja solucionado irei entrar com uma Ação no judiciário exigindo meus direitos..

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Cielo

Para: T. F.

26/05/2022

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: T. F.

30/05/2022

Prezados bom dia! Conforme análise ao cadastro consta que o mesmo possui débito gravame, é uma operação onde a instituição financeira compra os recebíveis do EC e liquida os valores na conta do cliente que foi informada para a Cielo pela CIP (Camara Interbancária de Pagamento). Significa que o cliente realizou uma operação de crédito com uma instituição financeira (Banco) que tenha comprometido seus recebíveis na Cielo.Lembrando que gravame é a negociação que ele tem com a instituição financeira, não necessariamente uma antecipação mas pode ser algum empréstimo ou outro tipo de negociação. Identificamos que já existe uma solicitação de analise do caso em andamento (protocolo 9762666 aberto em 25/05/2022, prazo de 10 dias úteis), pedimos por gentileza que aguarde a finalização da tratativa. Estamos a disposição. Atenciosamente. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Jaqueline Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- ATENÇaO: Este e-mail é de um remetente externo à organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e confirme que o conteúdo é seguro.

T. F.

Para: Cielo

01/06/2022

O fato é que eu desconheço qualquer empréstimo ou atitude financeira que eu venha ter concluído e ter colocado como garantia meus recebíveis das minhas maquininhas.. Estou ate hoje dia 01/06/22 esperando uma resposta plausível tanto de vocês Cielo tanto quanto do Bradesco me informando pelo menos onde meus valores foram parar, haja vista que fica um empurrando o problema para o outro e não resolvem minha situação ou me dão algum caminho a seguir!!

Cielo

Para: T. F.

01/06/2022

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: T. F.

02/06/2022

Tiago Firmino, bom dia! Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: - CPF/CNPJ; - Dados bancários (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato; Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- ATENÇaO: Este e-mail é de um remetente externo à organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e confirme que o conteúdo é seguro.