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Produto chegou amassado!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: BRASTEMP

26/05/2022

Recebi uma geladeira algumas semanas atrás em um apartamento que estava finalizando a montagem da cozinha, por isso mantive a mesma na caixa original. Ao abrir a caixa (apos os 7 dias), percebi dois amassados na lateral da geladeira. O produto foi recebido com vicio aparente e a Brastemp se recusa a trocar porque a reclamacao foi feita apos 7 dias de recebido, como se fosse um arrependimento de compra, o que não é. A Brastemp não pode terceirizar a responsabilidade por controle de qualidade para seus consumidores. Eu solicitei um reparo da situação, o que a Brastemp se nega, mesmo tendo sido inspecionado e confirmado pelo tecnico, que se trata de uma avaria de transporte

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: G. F.

02/06/2022

À Assessoria Proteste Sr. Glauber Francisco Alves Referente a notificação do Sr. Glauber Francisco Alves, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000806500 seguiremos com a troca do produto. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 16:36:18 UTC-3, [email protected] escreveu: