- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso nas encomendas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. F.
Para: Shopee
To envolcado. A gente faz uma compra pensando que vai receber aquela ecomenda o quando antes, meu amigo mais de um mês meu jovem pra que essa encomenda chegue. Até que eu tava gostando da shopee mais desse jeito, sem futuro; me arrependi de ter comprado meu velho.
J. F.
Para: Shopee
VOLTO A PERGUNTAR. EXISTE ALGUM TIPO DE FRAUDE EM MEIO AOS ENVIOS DO PRODUTOS? SEJA HONESTA! TODOS QUE COMPRAMOS É DE ESPERAR TOTAL TRANSPARÊNCIA. PAGAMOS, TEMOS O DIREITO DE MANIFESTAR NOSSA INDIGNAÇÃO. MOSTRE EFICIENCIA SHOPEE NO SEU COMPROMETIMENTO.
J. F.
Para: Shopee
Fico um tanto que com o pé atrás neste momento com a shopee. Existem encomenda que faz 2 vezes o mesmo translado. Que haja transparência verdadeira entre as encomendas. As 2 mostra que estão em CTCE que estão em Jaboatão dos Guararapes/ PE mas ja pederiam estar no CDD AQUI DE MACEIO ALAGIAS creu que haja algo a se estranhar. Tem a pretensão em comprar na ahopee, mas fico esperando estas questão estranhissimas serem resolvidas. Boa sorte a shopee
Shopee
Para: J. F.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde! O requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee') alegando que seus pedidos estão com a entrega atrasada; (i) Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Assim, todos os usuários da plataforma poderão usufruir apropriadamente dos benéficos oferecidos pela Shopee; (ii) identificamos a aquisição dos pedidos relatados pelo usuário. Ambos pedidos foram devidamente enviados pelo seus respectivos vendedores. Contudo, como se trata de vendedores internacionais da plataforma, a entrega desses produtos possuem um prazo maior, pois os itens vendidos estão alocados em outros países; (iii) Verifiquei que os pedidos tiveram um pequeno atraso no prazo inicial de suas entregas, porém, se encontram a caminho do comprador, e devem ser entregues até o dia 01/07/2022; (iv) Ressaltamos que todos os pedidos feitos na Shopee possui garantia em relação a sua entrega. Ou seja, caso ele não receba corretamente o seu pedido, o reembolso integral do seu pedido será feito; (v) Lembrando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a todo momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Esse contato pode ser feito através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee. ref:1534634804754259968:ref
Shopee
Para: J. F.
[shopee-logo] Prezados, bom dia! O requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee') alegando que seus pedidos estão com a entrega atrasada; (i) Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Assim, todos os usuários da plataforma poderão usufruir apropriadamente dos benéficos oferecidos pela Shopee; (ii) identificamos a aquisição dos pedidos relatados pelo usuário. Ambos pedidos foram devidamente enviados pelo seus respectivos vendedores.Contudo, como se trata de vendedores internacionais da plataforma, a entrega desses produtos possuem um prazo maior, pois os itens vendidos estão alocados em outros países; (ii) Verifiquei que os pedidos tiveram um pequeno atraso no prazo inicial de suas entregas, porém, se encontram a caminho do comprador, e devem ser entregues até o dia 01/07/2022; (iii) Ressaltamos que todos os pedidos feitos na Shopee possui garantia em relação a sua entrega. Ou seja, caso ele não receba corretamente o seu pedido, o reembolso integral do seu pedido será feito; (iv) Lembrando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a todo momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a nossa plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Esse contato pode ser feito através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee. ref:1536711480071434240:ref