Voltar

Plataforma oferecida pelo BTG fora do ar.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: BTG PACTUAL

01/06/2022

Pela segunda vez consecutiva no mês de maio, o banco apresentou problemas na plataforma no qual me geraram prejuízos. A primeira instabilidade ocorreu dia 19/05/2022 no qual a plataforma saiu fora do ar impossibilitando, envio de ordens tanto para compra quanto para venda dos ativos, ou seja quem estava no lucro não pode encerrar a operação e ficou assistindo o lucro desvalorizar, e quem estava no prejuízo ficou assistindo o prejuízo aumentar. No meu caso eu estava lucrando 2,8 mil reais, porem como não pude encerrar as operações, fechei no final do dia com 1,35 mil reais, deixei de lucrar mais 1,5 mil reais aproximadamente. A segunda instabilidade ocorreu no dia 27/05/2022. No período da manha estava com lucro de mais de 1 mil reais, a plataforma saiu do ar novamente, o envio de ordens de compra e venda ficou suspenso e vi os 1 mil reais se transformarem em 4 mil reais negativos, ou seja fui do positivo ao negativo, terminando o dia com prejuízo de mais de 5 mil reais e atualmente estou com debito no banco Ambos prejuízos somados são de quase 7 mil reais. Quero todo meu dinheiro de volta com correção ao dano causado e o transtorno psicológico sofrido nesses dois dias.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

BTG PACTUAL

Para: J. A.

01/06/2022

Prezado (a) cliente, A Ouvidoria BTG Pactual atua na mediação de conflitos entre Cliente e a instituição sendo uma instância recursal, ou seja, para acionar o canal da Ouvidoria o Cliente deve registrar sua reclamação em primeira instância na Central de atendimento ou SAC. Caso já tenha seguido com a reclamação, por gentileza, nos informe o número do protocolo e a data do atendimento prestado para seguirmos com abertura da sua demanda pela Ouvidoria. Se não tiver um número do protocolo, entendemos que ainda há oportunidade de solução do seu problema junto a central de atendimento ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Dessa forma, recomendamos que entre em contato pelos nossos canais de suporte. BTG Investimentos SAC telefone: 0800 772 2827, opção 2 SAC e-mail: [email protected] Atendimento telefones: 4007 2511 (Regiões metropolitanas) e 0800 001 2511 (Demais localidades) Atendimento e-mail: [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria 0800 722 0048 [Uma imagem contendo comida, azul Descrição gerada automaticamente] btgpactual.com Internal Use Only Visit our website at s:www.btgpactual.com The content of this message is confidential and was intended solely to its recipient. In case this message is received by mistake, please destroy it and notify the sender immediately. Electronic mails are not a safe channel for data transmission and the sender accepts NO liability for eventual errors, delays, loss, interception or virus infection. When necessary, the receiver must request a hard-copy version. O conteúdo desta mensagem é confidencial e destinado exclusivamente aos destinatários. Caso a receba por engano, favor destruí-la e notificar o remetente de imediato. O correio eletrônico não configura meio seguro para transmissão de dados e o remetente NaO se responsabiliza por eventual erro, atraso, extravio, interceptação ou infecção por vírus. Cabe ao destinatário solicitar versão física sempre que necessário.

J. A.

Para: BTG PACTUAL

01/06/2022

lixo de ctrl c / v

BTG PACTUAL

Para: J. A.

01/06/2022

Prezado (a) cliente, A Ouvidoria BTG Pactual atua na mediação de conflitos entre Cliente e a instituição sendo uma instância recursal, ou seja, para acionar o canal da Ouvidoria o Cliente deve registrar sua reclamação em primeira instância na Central de atendimento ou SAC. Caso já tenha seguido com a reclamação, por gentileza, nos informe o número do protocolo e a data do atendimento prestado para seguirmos com abertura da sua demanda pela Ouvidoria. Se não tiver um número do protocolo, entendemos que ainda há oportunidade de solução do seu problema junto a central de atendimento ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Dessa forma, recomendamos que entre em contato pelos nossos canais de suporte. BTG Investimentos SAC telefone: 0800 772 2827, opção 2 SAC e-mail: [email protected] Atendimento telefones: 4007 2511 (Regiões metropolitanas) e 0800 001 2511 (Demais localidades) Atendimento e-mail: [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria 0800 722 0048 [Uma imagem contendo comida, azul Descrição gerada automaticamente] btgpactual.com Internal Use Only Visit our website at s:www.btgpactual.com The content of this message is confidential and was intended solely to its recipient. In case this message is received by mistake, please destroy it and notify the sender immediately. Electronic mails are not a safe channel for data transmission and the sender accepts NO liability for eventual errors, delays, loss, interception or virus infection. When necessary, the receiver must request a hard-copy version. O conteúdo desta mensagem é confidencial e destinado exclusivamente aos destinatários. Caso a receba por engano, favor destruí-la e notificar o remetente de imediato. O correio eletrônico não configura meio seguro para transmissão de dados e o remetente NaO se responsabiliza por eventual erro, atraso, extravio, interceptação ou infecção por vírus. Cabe ao destinatário solicitar versão física sempre que necessário.