Voltar

Código de Postagem informado errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: SAMSUNG

01/06/2022

Comprei um relógio Samsung Galaxy Watch4 para prática de atividades esportivas, porém ao praticar natação (uma das funções do relógio) o relógio parou de funcionar. Então entrei em contato com a Samsung solicitando a garantia no dia 16/05/2022 pela operação 2204667609 e o atendente informou que receberia o código de postagem em até 3 dias úteis, o que não ocorreu. No dia 23/05/2022 entrei em contato novamente solicitando o código de postagem, me foi informado o número da Ordem de Serviço 4161789384 e o código de postagem 1971732061 válido por 7 dias úteis. Fui nos Correios no dia 27/05/2022 e na agência informaram que o código de postagem que me passaram não estava válido. No mesmo dia, 27/05/2022, entrei novamente em contato com a Samsung e me informaram que o código de postagem enviado anteriormente era de um celular S20 e realmente era um código antigo. Então me passaram outro número da Ordem de Serviço 4162699311 e outro número de postagem 2039393210. Fui nos correios hoje (01/06/2022) e o código de postagem era de outro cliente com o endereço de remetente de outra cidade. O que eu quero é somente um suporte para tamanha incompetência da Samsung em gerar um código de postagem para envio do meu aparelho à garantia.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (7)

Ajuda requerida 22 junho 2022

PROTESTE

Para: A. C.

22/06/2022
Essa resposta é privada

A. C.

Para: PROTESTE

22/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

22/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

07/07/2022
Essa resposta é privada

A. C.

Para: PROTESTE

07/07/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

07/07/2022
Essa resposta é privada

A. C.

Para: PROTESTE

19/07/2022
Essa resposta é privada