- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobranças de TOI e Reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. L.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Boa noite. Fiz uma reclamação no dia 25/05 sobre a cobrança de TOI na fatura de Maio, onde constava 01/24 de 88,19. Junto a fatura do mês de Junho veio o aviso de corte (pois não tinha efetuado o pagamento da primeira parcela do TOI somente da conta de luz do mês) e 02/24 de 88,19 da cobrança de TOI, mas como não recebi nenhuma resposta referente a reclamação a tempo, precisei efetuar o pagamento da cobrança 01/24 do mês de Maio para não ficar sem luz. Efetuei o pagamento no dia 26/05, já são 01/06 e ainda não obtive uma resposta. Quero o reembolso e a solução dessas cobranças, pois como informei na reclamação anterior, consultei meus advogados e informaram que essa cobrança é totalmente ilegal de acordo com o artigo 39,1V e V do CDC.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 88,19
- Revisão de valores
Mensagens (4)
Light Serviços de Eletricidade
Para: R. L.
Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light
R. L.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Estou aguardando a resposta referente a minha reclamação!
Light Serviços de Eletricidade
Para: R. L.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: R. L.
Boa tarde a todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Atenciosamente, Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO “Por uma solução mais Light tenha sempre o número do CPF e o código da instalação” www.light.com.brfacebook.com/lightclientestwitter.com/lightclientes On 02/06/2022 17:36,