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REEMBOLSO
Esta reclamação é pública
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J. G.
Para: TAP PORTUGAL
Prezados, boa noite! Tenho 2 reembolsos pendentes, um em meu nome José Alexandre de Hollanda Gil ( ROR100006472481 ) e o outro em nome da minha esposa Sylvia Carla Barreto de Azevedo ( ROR217871599201 ) O meu ( ROR100006472481 ), tinha previsão de pagamento para 31/05/2022 no valor de R$ 1.258,98. No dia 16/05/2022 recebi um e-mail informando não ser possível recuperar a transação do cartão. No dia seguinte, 17/05/2022 entrei em contato pelo telefone do SAC e informei que o Cartão de crédito que havia comprado a passagem tinha sido alterado. Fui informado pela atendente Maria Luiza que não seria possível atualizar o Cartão de Crédito e me pediu os dados da minha conta corrente bancária que o reembolso seria feito por crédito nessa conta. Informei assim os dados da minha conta corrente e até esta data não recebi o reembolso. O da minha esposa ( ROR217871599201 ), tinha previsão de pagamento para 07/04/2022 no valor de R$ 1.258,98. Neste mesmo dia em que falei com a atendente Maria Luiza, 17/05/2022, fui informado que o reembolso estaria sendo processado exatamente neste dia 17/05/2022 e que no máximo em 10 dias o reembolso já estaria creditado no cartão de crédito que foi usado para a compra da passagem, sendo que até esta data 31/05/2022 o crédito não foi efetuado. Sendo assim, solicito desta empresa a resolução do problema ou estarei recorrendo judicialmente. Att.