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Corte de luz indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Light Serviços de Eletricidade

05/06/2022

Mudei há 2 semanas e fiz a troca da titularidade pelo site da light, mas a light não me avisou que não fez a troca de titularidade e cortou minha luz pela dívida de um inquilino anterior do apartamento. E tenho esperar 5 dias úteis sem luz, por conta de uma dívida que não é minha. Entendo que precise de comprovações, já fui na agência para abrir um outro protocolo, porém, esperar 5 dias úteis sem luz é um absurdo, trabalho em home office e os prejuízos com comida estragando nesse contexto do nosso país é de gerar revolta. Peço que analise a minha situação com urgência, sempre fui uma pessoa idônea e correta com minha obrigações financeiras, ficar sem luz por todo esse período é desesperador.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: E. F.

05/06/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: E. F.

15/06/2022

ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 15 de junho de 2022. CDO – 1897/2022 Prezado Defensor, Em atenção ao CPTBR01536617-40, encaminhada por essa associação em nome de EVELYN FERREIRA DA SILVA, portador (a) do CPF 05775824709, cadastrado na Ouvidoria da Light sob nota de nº 1217243308, informamos que a solicitação de troca de titularidade para a instalação nº 414658120, vinculada ao endereço RIO DE JANEIRO, R ARAGUAIA 428 AP 101 FD foi executada em 10/06/2022. O código de cliente é 33511757. A religação da energia foi executada no dia 07.06.2022, 19h58min. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A. On 05/06/2022 20:10,