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Central de atendimento péssima.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Shopee

06/06/2022

Comprei um produto na shoppe (internacional). E através do APP temos as informações de onde se encontra esse produto. Porém dia 25 de maio eu fui assaltada e com isso fiquei sem celular e sem meu número. Entrei em contato com a shoppe por e-mail dia 28 relatando o que aconteceu e disse que estava a espera de um produto e que não tinha informação alguma desse. Pois quando você loga na conta shoppe de um aparelho novo que foi o que aconteceu já que eu não tinha mais acesso ao meu aparelho que acessava a shoppe. E quando isso acontece e enviado um link de confirmação para o seu número cadastrado, mas eu também não tinha mais esse número, já que ele foi levado no assalto. Quando mandei meu primeiro e-mail recebi uma reportagem automática dizendo que me retornariam em 24hs mas isso não aconteceu e eu entrei em contato novamente no dia seguinte e tive essa mesma reposta automática mas também não me retornaram. Fiz várias contatatos e nada e aí entrei em contato com a ouvidoria e me retornaram dia 1 de junho me pedindo algumas informações e fotos de documento. Eu mandei, me retornaram no mesmo dia pedindo que eu mandasse novamente alguns documentos pois não estavam legíveis eu assim fiz. No outro dia me retornaram me pedindo pra mandar denovo o compravate do meu número de telefone que queria registrar na minha conta. Nesse último atendimento disseram que estava tudo certo com as informações que mandei, que eu só precisava mandar esse comprovante que seria mais rápido e aí a alteração seria feita. Pois bem, nisso já era dia 2 e eu aguardei e não obtive resposta naquele dia. E retornei denovo mas não me reponderam. Apenas no dia 4 (sábado) me mandaram um e-mail com as informações do meu produto e com a alteração de telefone já feita. Mas vi que meu produto é dizendo que eu tinha 7 dias para retirar na agência. Porém meu produto já estava na agência desdo dia 27 de maio e eles me retornaram com as informações que eu podia desdo do dia 28 no dia 4 de junho (sábado). Não fui na agência naquele mesmo dia pois era sábado ea agência não abriu. Deixei pra ir hoje dia 6 de junho (segunda feira) e o que eu mais temia aconteceu. Os correios deram baixa no meu produto devido ao fato de ter ficado 7 dias na agência. Agora eu não faço ideia de onde está o produto que comprei, pois aqui no APP da shoppe diz que está nos correios. Mas na agência diz que já deu baixa e ainda não foi atualizado no sistema. Desdo do meu promeiro contato com a shoppe eu relatei que isso poderia acontecer pois como disse aqui na minha casa os correios não entregam e na agência fica a apenas 7 dias. Se tiverem me atendido minha solicitação dentro desdo meu primeiro contato nada disso tinha acontecido. O atendimento foi péssimo. Eu fui prejudicada e ainda corre o risco da shoppe cancelar meu produto. O cancelamento é péssimo pra mim, e eu NÃO QUERO. EU QUERO O QUE EU COMPREI e que já aguardo por dias. O produto já demorou bastante pois veio de fora do país e eu ainda passa por tudo isso, por pura Incompetência do atendimento. Olha todo esse transtorno, estou muito chateada. Pois a minha a minha parte eu fiz, que foi relatar o que aconteceu comigo a shoppe e pedi ajuda para solucionar o meu problema .

Solução esperada

  • Eu quero o que eu comprei, o reembolso pra mim não é nada interessante.