- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Pix sem minha autorização
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. S.
Para: Mercado Pago
Hoje dia 06:06/22 foi feito dois pix um no valor de R$1.600 e outro de R$97.00 da minha conta sem minha autorização e para uma pessoa que não conheço, entrei em contato com o Mercado Pago e a única coisa que fizeram foi bloquear minha conta, e até o momento nada foi resolvido, simplesmente foi transferido todo o dinheiro que tinha na minha conta pra uma pessoa que não conheço e até agora nenhuma posição do mercado pago, exijo que meu dinheiro seja reembolsado
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1697,00
Mensagens (14)
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (194287) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 7 de jun. de 2022 08:11 BRT Olá, Luiz! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de jun. de 2022 18:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [4ZZO5E-4X27]
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (194287) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 8 de jun. de 2022 08:18 BRT Olá, Luiz! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01537384-31, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 178545041. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 7 de jun. de 2022 08:11 BRT Olá, Luiz! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de jun. de 2022 18:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [4ZZO5E-4X27]
L. S.
Para: Mercado Pago
Já segui todas as recomendações de segurança, mas a única coisa que fizeram foi bloquear e desbloquear a minha conta, e em nenhum momento me deram algum retorno sobre o valor que foi roubado da minha conta, total desrespeito com o cliente, exijo ser reembolsado, quero algum retorno sobre o valor que foi retirado na minha conta!!!!!
L. S.
Para: Mercado Pago
Minha conta foi invadida, feito um pix de um valor alto pra uma pessoa que nunca fiz nenhum tipo de transferência é isso não é nenhuma ação suspeita? Estou extremamente insatisfeito com o atendimento, pediram 48hrs para analizar a situação e quando deu as 48hrs pediram mais três dias úteis, entendo que tenha um protocolo a se seguir nessas situações, mas infelizmente preciso de um retorno o mais breve possível, foi um valor alto roubado da minha conta e a única coisa que pedem pra eu fazer é esperar, exijo um retorno sobre o valor, ficar bloqueando minha conta não vai mudar em nada, já que o dinheiro que tinha lá foi todo roubado
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (194287) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 9 de jun. de 2022 09:16 BRT Olá, Luiz. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01537384-31, visto que nosso protocolo interno é 178545041, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida, assim como no anexo novamente com as explicações que foram envidas no dia 08/06/2022. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 8 de jun. de 2022 08:18 BRT Olá, Luiz! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01537384-31, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 178545041. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01537384-31.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 7 de jun. de 2022 08:11 BRT Olá, Luiz! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de jun. de 2022 18:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [4ZZO5E-4X27]
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (196279) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 9 de jun. de 2022 09:53 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Luiz. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01537384-31, visto que nosso protocolo interno é 178545041, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida, assim como no anexo novamente com as explicações que foram envidas no dia 08/06/2022. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 9 de jun. de 2022 00:11 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50EGLG-3RVX7]
L. S.
Para: Mercado Pago
Eu já segui todas as orientações e sim li o que foi anexado e não ouve resposta para o meu principal questionamento que é relacionado ao valor ROUBADO da minha conta, estou desde segunda feira 06/06/22 tentando resolver, mas até agora nada, sinceramente estou extremamente decepcionado com o atendimento, toda vez que tento entrar em contato pela central atendimento a resposta e a mesma, só pedem para esperar, já foi feito um boletim de ocorrência sobre o caso e se for resolvido o mais breve possível entrarei em contato com o procon!!
L. S.
Para: Mercado Pago
Continuo sem resposta alguma, tentei novamente entrar em contato com a central de atendimento, mas a mesma resposta como sempre, quero saber quando vou ter algum posicionamento sobre o meu caso? Vocês devem estar de sacanagem, falam que vão entrar em contato, mas até agora nada.
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (197568) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de jun. de 2022 14:07 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Luiz. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01537384-31, nosso protocolo interno é o 178545041, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 11:55 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P9KWR5-G2MML]
L. S.
Para: Mercado Pago
Vergonhoso oque vocês estão fazendo…. Entram em minha conta 06/06/22 fizeram um pix sem eu saber e sem minha autorização no valor de 1600 reais e outra de 97 reais e até agora nada de vocês me ajudaram ou resolverem meu problema. Pior banco que já tive e péssimo atendimento o de vocês! O cara trabalha o mês inteiro pra ser roubado em questão de minutos e vocês sempre com a mesma ladainha, chega ser ridículo. Quero meu dinheiro de volta, já foi feito boletim de ocorrência e todas as recomendações que vocês mandaram fazer e até agora nada. Se dizem tão bons e não conseguem resolver um problema se quer.
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (197790) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 13 de jun. de 2022 15:24 BRT Olá, Luiz. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01537384-31, nosso protocolo interno é o 178545041, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 14:54 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2OLVW-34D55]
L. S.
Para: Mercado Pago
Uma semana tentando resolver e nada, hoje pra piorar a situação foi feita uma tentativa de empréstimo na minha conta, sendo que estou sem acesso a minha conta pois foi bloqueada novamente, sinceramente péssimo atendimento, não dão nenhum auxílio ao cliente, só quero resolver isso e poder fechar minha conta nesse banco
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (194287) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 14 de jun. de 2022 08:07 BRT Olá, Luiz. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01537384-31, nosso protocolo interno é o 178545041, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 9 de jun. de 2022 09:16 BRT Olá, Luiz. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01537384-31, visto que nosso protocolo interno é 178545041, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida, assim como no anexo novamente com as explicações que foram envidas no dia 08/06/2022. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01537384-31.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 8 de jun. de 2022 08:18 BRT Olá, Luiz! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01537384-31, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 178545041. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01537384-31.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 7 de jun. de 2022 08:11 BRT Olá, Luiz! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de jun. de 2022 18:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [4ZZO5E-4X27]
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (199389) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de jun. de 2022 09:26 BRT Olá, Luiz. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre movimentos desconhecidos em sua conta. Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 178545041. Caso tenha qualquer dúvida, pedimos que retorne através do protocolo mencionado anteriormente. Atenciosamente, Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de jun. de 2022 19:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [REGW7Q-DZ2DG]