- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: Shopee
Fiz uma compra pelo aplicativo da shopee na loja Monystore @boninastore1 efetuei o pagamento e minha compra foi cancelada por falta de pagamnto. Já enviei o comprovante e mesmo assim nada da Shopee nem a loja devolverem o meu dinheiro. 41,99
Solução esperada
- Reembolso: R$ 41,99
Mensagens (6)
A. M.
Para: Shopee
Ainda não recebi o meu dinheiro
Shopee
Para: A. M.
[shopee-logo] Caros, boa tarde A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser uma usuária da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ela alega que teve sua conta encerrada; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, (i) ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos às condutas dos usuários na plataforma. Onde está estabelecido, que a qualquer momento, essa licença cedida pode ser rescindida, nos casos de violação das normas vigentes; (II) Não foi possível identificar a sua conta da plataforma, ou o pedido reclamado, isso com os dados fornecidos nesta reclamação; (III) Pedimos, gentilmente, que a usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento e nos forneça seus dados, como e-mail de cadastro, telefone ou nome de usuário, assim ela terá todo o suporte necessário para solucionar a sua questão. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1549455578497548288:ref
Shopee
Para: A. M.
[shopee-logo] Caros, boa tarde A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser uma usuária da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ela alega que teve sua conta encerrada; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, (i) ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos às condutas dos usuários na plataforma. Onde está estabelecido, que a qualquer momento, essa licença cedida pode ser rescindida, nos casos de violação das normas vigentes; (II) Não foi possível identificar a sua conta da plataforma, ou o pedido reclamado, isso com os dados fornecidos nesta reclamação; (III) Pedimos, gentilmente, que a usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento e nos forneça seus dados, como e-mail de cadastro, telefone ou nome de usuário, assim ela terá todo o suporte necessário para solucionar a sua questão. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1549455578497548288:ref
Shopee
Para: A. M.
[shopee-logo] Caros, boa tarde A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser uma usuária da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ela alega que teve sua conta encerrada; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, (i) ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos às condutas dos usuários na plataforma. Onde está estabelecido, que a qualquer momento, essa licença cedida pode ser rescindida, nos casos de violação das normas vigentes; (II) Não foi possível identificar a sua conta da plataforma, ou o pedido reclamado, isso com os dados fornecidos nesta reclamação; (III) Pedimos, gentilmente, que a usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento e nos forneça seus dados, como e-mail de cadastro, telefone ou nome de usuário, assim ela terá todo o suporte necessário para solucionar a sua questão. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1549455578497548288:ref
Shopee
Para: A. M.
[shopee-logo] Caros, boa tarde A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser uma usuária da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ela alega que teve sua conta encerrada; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, (i) ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos às condutas dos usuários na plataforma. Onde está estabelecido, que a qualquer momento, essa licença cedida pode ser rescindida, nos casos de violação das normas vigentes; (II) Não foi possível identificar a sua conta da plataforma, ou o pedido reclamado, isso com os dados fornecidos nesta reclamação; (III) Pedimos, gentilmente, que a usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento e nos forneça seus dados, como e-mail de cadastro, telefone ou nome de usuário, assim ela terá todo o suporte necessário para solucionar a sua questão. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1549455578497548288:ref
A. M.
Para: Shopee
Entro em contato com vocês todos os dias, já mandei todos os comprovantes e nada do meu dinheiro. Quero apenas o que é meu de volta.