Voltar

Devolução de equipamentos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Claro

07/06/2022

Cancelei a tv e internet da Claro, e tenho que devolver os equipamentos. Agendei a devolução por duas vezes, mas o técnico registrou que não havia ninguém em casa. Porém, nem sequer tentou entrar em contato comigo, não ligou. Não posso nem ter certeza de que o técnico realmente foi na residência. Agora me mudei, não sei como vou fazer pra devolver os equipamentos, que ficaram na casa antiga. Poderia ter pelo menos um lugar onde eu pudesse levar os equipamentos pra devolução, ao invés de ser obrigada a ficar esperando técnico, que eu nem sei se vai vir mesmo. Ou pelo menos conseguir falar com o técnico, pra esclarecer a situação.

Solução esperada

  • Melhor atendimento

Mensagens (1)

Claro

Para: R. A.

07/06/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.