- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não consigo pagar fatura pois a conta foi suspensa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. H.
Para: Mercado Pago
Olá, tive minha conta suspensa (sem nenhum motivo plausível), porém, o problema maior é que agora não consigo acessar o App do Mercado Pago, onde é a única maneira de ter acesso a fatura do cartão de crédito do mesmo, dessa forma, desde o dia 23/05, a fatura está atrasada e cobrando juros, mesmo eu tentando pagar desde antes desse dia. Infelizmente a empresa não tem um atendimento ao cliente decente, e não consigo entrar em contato com o suporte.
Solução esperada
- Receber as faturas mensais por boleto no meu e-mail e ter revogado a cobrança de juros decorrente do atraso (que não foi de minha responsabilidade)
Mensagens (12)
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (197348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 10 de jun. de 2022 14:31 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à fatura do cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 09:20 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ORV9-3YL55]
V. H.
Para: Mercado Pago
Fatura desse mês vence hoje, não consigo acesso o app mais uma vez para efetuar o pagamento. Todo mês a mesma coisa, estou cansado dessa situação!
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (205847) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 23 de jun. de 2022 12:55 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Victor. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de jun. de 2022 09:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P9OPXK-VP27K]
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (197348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 27 de jun. de 2022 15:27 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 10 de jun. de 2022 14:31 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à fatura do cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 09:20 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ORV9-3YL55]
V. H.
Para: Mercado Pago
Olá, acabei de efetuar o pagamento do boleto atual, agora como ficam as faturas futuras? Vou ter que abrir reclamação todo mês?
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (208603) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 11:19 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Victor. Após análise, identificamos que já houve um atendimento por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662, referente sua nova solicitação de suspensão de conta, daremos continuidade. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de jun. de 2022 15:45 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L65R37-WYR3K]
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (197348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 14:38 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente às próximas faturas. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 27 de jun. de 2022 15:27 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Não consigo pagar fatura pois a conta foi suspensa - (CPTBR01540381-21).docx (1).pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 10 de jun. de 2022 14:31 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à fatura do cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 09:20 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ORV9-3YL55]
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (197348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 29 de jun. de 2022 13:16 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 14:38 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente às próximas faturas. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 27 de jun. de 2022 15:27 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Não consigo pagar fatura pois a conta foi suspensa - (CPTBR01540381-21).docx (1).pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 10 de jun. de 2022 14:31 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à fatura do cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 09:20 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ORV9-3YL55]
V. H.
Para: Mercado Pago
Entrei em contato pelo whatsapp que me passaram no anexo, como é um robô que responde, não consegue gerar o boleto para pagamento desse mês. Chegou um e-mail de cobrança, com valor acrescido de juros do mês passado, e mais uma vez direcionando para uma página que pede para baixar o app, nada de boleto para pagamento. Essa situação já passou do limite.
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (228492) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de jul. de 2022 14:39 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Victor. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos (CPTBR01540381-21), visto que nosso protocolo interno é 179650662. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de jul. de 2022 11:43 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50GLW6-8LEYL]
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (197348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 21 de jul. de 2022 15:06 BRT Olá, Victor Hugo! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao recebimento da fatura atual. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 29 de jun. de 2022 13:16 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Não consigo pagar fatura pois a conta foi suspensa - (CPTBR01540381-21).docx (2).pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 14:38 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente às próximas faturas. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 27 de jun. de 2022 15:27 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Não consigo pagar fatura pois a conta foi suspensa - (CPTBR01540381-21).docx (1).pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 10 de jun. de 2022 14:31 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à fatura do cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 09:20 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ORV9-3YL55]
Mercado Pago
Para: V. H.
Sua solicitação (197348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 27 de jul. de 2022 10:30 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 21 de jul. de 2022 15:06 BRT Olá, Victor Hugo! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao recebimento da fatura atual. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 29 de jun. de 2022 13:16 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Não consigo pagar fatura pois a conta foi suspensa - (CPTBR01540381-21).docx (2).pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 28 de jun. de 2022 14:38 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente às próximas faturas. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 27 de jun. de 2022 15:27 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Victor Hugo. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01540381-21, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 179650662. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Não consigo pagar fatura pois a conta foi suspensa - (CPTBR01540381-21).docx (1).pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 10 de jun. de 2022 14:31 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Victor! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à fatura do cartão de crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01540381-21, visto que nosso protocolo interno é 179650662. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jun. de 2022 09:20 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ORV9-3YL55]