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Cancelamento de compra no site vivo online

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: VIVO

10/06/2022

Boa tarde. No dia 06/06/2022 efetuei uma compra no site da vivo online se um aparelho telefônico. Por volta de 21:49 da noite. Algumas minutos depois recebi um e-mail da vivo cancelando minha compra e não estorno o valor pago de volta em meu cartão. Já tentei em contato mas sem sucesso são péssimos de atendimento. Já reportei a compra junto ao meu banco e já estou abrindo uma açao junto a um advogado contra a vivo. Por que pra vender eles recolhe o valor do cartão na hora. Mas pra estornar tem que aguardar até 3 faturas? Nunca que isso existe. Vou processar vcs mesmo vou deixar aqui o número do pedido e quero meu dinheiro de volta .. Pedido: 208071040 compra feita dia 06/06/2022 as 21:49

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 572,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: R. S.

14/06/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01540639-85, comunicamos que: Referente ao pedido: 208071040 Produto adquirido: Galaxy A03 Core Com base no teor da solicitação, conforme a política de compras de nossa loja online, disponível para consulta no endereço s:lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidasolitica-de-compra , temos previstos os seguintes cenários: 'O cancelamento do pedido pela Vivo poderá ocorrer nas seguintes situações: a) Impossibilidade do débito correspondente à compra, junto à administradora de cartão de crédito; b) Falta, inconsistencia ou divergencia de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido; c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador; d) Indisponibilidade do Produto em estoque; e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido). f) Restrições na análise de crédito; g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda. h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na política de compra;' i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;' Em casos que envolvam o cancelamento do Pedido, A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de cancelamento. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Entretanto, o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição